Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade De Memória


Coragi

Posts recomendados

Ois,

Estou querendo comprar uma placa Asrock K7S8X. Como minhas memórias são sdram, estou olhando memórias novas. Pelo que vi no fórum, o ideal é comprar memórias de marca, e com clock de no mínimo 333. O FSB da k7s8x é 333. Mas ao checar o manual da placa, não vi recomendação de fabricante. Vocês podem me indicar qual fabricante é o melhor para essa placa?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E melhor pegar uma "Registrada" porque e mais seguro, mas veja meu exemplo:

A minha e Super+ 333 (lhe asseguro que e do paraguai) e no entanto já rodou em overclock a 400mhz!

No meu micro aceita latencias 2 - 2 - 2 - 6 (muito bom!). E verdade, eu dei sorte mas tem umas Specktek que não sao porcarias. Tudo depende muito.

E claro que voce pode dar prioridades a memorias registradas, mas as genericas não sao o fim do mundo.!!! (Se bem que algumas sao hehe!)

Se não tiver grana, (tipo eu) pega alguma generica, se voce testar e não houver conflito e nem qualquer outro tipo de instabilidade, e a peformance for aceitavel/boa, não vejo porque se matar pra comprar um Cosair.

Mas veja bem: Eu não estou dizendo pra voce ir la e pegar uma generica.

Estou dizendo que no caso de falta de grana... pode ser uma saida "não" desastrosa!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!