Ir ao conteúdo

Recomendaçao de HD pra games

danielrds

Posts recomendados

Postado

iae galera, eu to montando um pc e gostaria de saber ae alguns HDs bons e recomendados pra games....(claro que nao seja o de 10.0000rpm da WD que é caro demaais) ....quero ter 500Gb no meu pc d espaço, no caso ia fazer um RAID0 com 2hds d 250gb.... ou 320gb(estou vendo essa possibilidade), vocês podem me dar recomendações de hd's por favor

Postado

gostaria de uma 2º opnião, tem ninguem ai?

Um amigo meu falou que aqui tem os testes feitos com os Hd's mais atuais do mercado, mais eu não consegui achar, ninguem poderia colocar ai?

• Membro VIP
Postado

Só para dar mais uma dica, procure por HDs SATA II com NCQ ativo e se possível de 32 MB de Buffer.

Os HDs da Seagate são realmente bons, só cuidado com os da série 7200.11, que andaram dando dor de cabeça para muita gente.

Abraços.

Postado
Só para dar mais uma dica, procure por HDs SATA II com NCQ ativo e se possível de 32 MB de Buffer.

Os HDs da Seagate são realmente bons, só cuidado com os da série 7200.11, que andaram dando dor de cabeça para muita gente.

Abraços.

Pois é, tava esquecendo de falr isso, a séri 11 vei bugada.

Tem um amigo que perdei 1Tb de dados. Ai é soda.

Postado

Só pegando um gancho no que vocês falaram sobre a Seagate, o meu é um ST3500320AS de 500 Gb. Pelo que eu pude ver, ele é 7200.11. Realmente é uma m...

As versões novas são mais confiáveis? Por ex ST3500418AS e ST3750528AS, que são 7200.12. O modelo em negrito me pareceu a melhor opção.

Todos os meus outros HD's são Seagete e acho eles mt bons. Apesar desse último ter me decepcionado, acho que vou arriscar trocá-lo por um 500gb da nova geração da marca.

Outra coisa, se não for pedir mt ( :D ) alguma recomendação de placa mãe com vídeo e som onboard com RAID? Pensei em juntar 500+500 e fazer storage mais rápido.

[]'s

Postado

MarkJdK, o HD as vezes "trava" comigo. Lembra a leitura de um DVD que estava parado e tem que começar a rodar quando tento ler um arquivo.

As vezes isso é tão crítico que tenho que fechar o programa :o

[]'s

• Membro VIP
Postado
hd pra games tem q ter boa refrigeração também... alguma recomendação!??

Para HD, normalmente o que manda é a ventilação interna do Gabinete. Já vi muitas pessoas usando cooler para HD, mas não vejo muita vantagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!