Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações até R$ 1200


Khroi

Posts recomendados

Gostaria de saber qual dos kits é melhor:

Kit Athlon 2 X2 240 2.8ghz + Asus Geforce 8200 +2gb Kingston

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-104536077-kit-athlon-2-x2-240-28ghz-asus-geforce-8200-2gb-kingston-_JM

Kit Athlon X2 7750 Black Edition +mb Asus Gef7 +2gb Kingston

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-106074566-kit-athlon-x2-7750-black-edition-mb-asus-gef7-2gb-kingston-_JM

Kit Phenom X3 Triple-core 8650 +asus M3a78-em +2gb Kingston

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103351509-kit-phenom-x3-triple-core-8650-asus-m3a78-em-2gb-kingston-_JM

(Esse é meio caro pro que eu posso pagar, mas gostaria de saber se essa tal "Hybrid CrossFireX" é algo que vale a pena?)

Kit AMD 3 em 1 - MB Asus M2N68-AM SE2 | Athlon64 x2 7750 | 2Gb DDR2 800 Kingston

http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-5773-kit_amd_3_em_1__mb_asus_m2n68am_se2__athlon64_x2_7750__2gb_ddr2_800_kingston

Gostaria de saber qual vale mais a pena, tendo em vista que o orçamento aqui é beeeemmm apertado, algo em torno de 1200 reais (o kit mais o resto das coisas, excluindo gabinete e monitor), queria também tirar mais uma dúvida:

Pra essa configuração:

AMD Athlon 64 X2 7750

Asus M2N68-am

Kingston 2Gb DDR2 800Mhz

HD Samsung SATA 2 160.0 GB

GF 9600GT 512Mb

Fonte ATX C3 Tech 500W PUF-4050S

Gostaria de saber se há a necessidade de outra fonte melhor nessa configuração e se o HD está bom?

Quanto aos Kits, gostaria de saber (fora o último kit), se o resto dos items do computador para completar as outras configurações elevariam muito o preço do PC (ou se poderia completar as configurações com os items da configuração que coloquei acima, eu não entendo muito de compatibilidade de peças ou coisas assim, por isso a dúvida ^^)

É isso, muito obrigado. Se for necessário saber: o meu intuito é jogar Vanguard - Saga of Heroes, Everquest2, WoW e alguns jogos de última geração.

É isso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui é o melhor kit:

X2 240 2.8ghz + Asus M3N78-VM

Fonte: Sugiro a C3 Tech DSA 5060 "600W" (que na verdade são 400W~450W)

O restante:

- Compre mais 2GB de memória (peça para o mesmo vendedor)

- HD 320gb custa em torno de R$150.

- Vai usar vídeo onboard mesmo?

Concordo... Mais se puder pegar uma OCZ SXS 400W, embora a C3 tech tenha o mesmo projeto da OCZ não confio em fonte de pico..

E processador tem basicamente o mesmo desempenho do Athlon 7750 mais tem a vantagem de colocar memórias DDR3 mais futuramente ;) tem pricisar trocar de processador pois possui controlador DDR2/DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui é o melhor kit:

X2 240 2.8ghz + Asus M3N78-VM

Fonte: Sugiro a C3 Tech DSA 5060 "600W" (que na verdade são 400W~450W)

O restante:

- Compre mais 2GB de memória (peça para o mesmo vendedor)

- HD 320gb custa em torno de R$150.

- Vai usar vídeo onboard mesmo?

Na verdade pretendo comprar uma placa de vídeo Geforce 9600GT, seria boa para essa configuração que vocês recomendaram?

E o lance da Phenom X3 Triple-core 8650, que a placa de vídeo é Hybrid CrossFireX? Vale a pena não? Li no anúncio que só rola usar no windows vista.

É isso, valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente não vai usar o Hybrid. Ele só funciona com placas low-end da série 3000.

Ou seja, uma 9600GT já teria desempenhho superior do que a placa usando hybrid.

Sugiro você pegar uma HD4830 no lugar da 9600GT, ou até uma HD4850 já que os preços vão ficar ainda melhor daqui a pouco.

Depende também por quanto virão as HD5770/HD5750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma HD4830 até rola, tá só um pouco mais cara (se rolar de comprar o computador todo em pelo menos duas lojas, mas que isso o frete vai ficar caro demais).

Só uma dúvida, quando acha que os preços vão baixar, há alguma época específica do ano em que os PCs ficam mais baratos?

E tipo, eu penso em usar a onboard por enquanto até juntar grana pra placa de vídeo (esses "1200" reais são meio obscuros, to esperando receber esse dinheiro na verdade, mas não tenho certeza se vai ser isso tudo xD, mas não tenho pressa pra jogar jogos muito bons, rodar everquest II e WoW, pra mim são prioridade no momento), acha que se eu comprar tudo menos a placa de vídeo agora e não mais pro fim do ano, vou perder grana? Vale a pena esperar (estou supondo que os preços caem mais pro fim do ano, não me pergunte daonde tirei isso |: )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há alguma época específica do ano em que os PCs ficam mais baratos?

não.

preço de pc funciona basicamente assim:

quanto mais antigo, mais barato.

os preços caem todo mês (dependendo da peça cai a cada semana).

nenhuma época do ano influencia no preço, a não ser que haja algum lançamento de peças novas ai costuma cair mais do que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma HD4830 até rola, tá só um pouco mais cara (se rolar de comprar o computador todo em pelo menos duas lojas, mas que isso o frete vai ficar caro demais).

Só uma dúvida, quando acha que os preços vão baixar, há alguma época específica do ano em que os PCs ficam mais baratos?

E tipo, eu penso em usar a onboard por enquanto até juntar grana pra placa de vídeo (esses "1200" reais são meio obscuros, to esperando receber esse dinheiro na verdade, mas não tenho certeza se vai ser isso tudo xD, mas não tenho pressa pra jogar jogos muito bons, rodar everquest II e WoW, pra mim são prioridade no momento), acha que se eu comprar tudo menos a placa de vídeo agora e não mais pro fim do ano, vou perder grana? Vale a pena esperar (estou supondo que os preços caem mais pro fim do ano, não me pergunte daonde tirei isso |: )?

Baixar de preços é meio difícil saber isso sabe porque.. As vezes até baixa o preço do produto mais ai o nosso querido governo aumenta os impostos ou o imposto sobre o pneu que é quem traiz o produto no caminhão, tem varios outros quisitos que fazem que não dá para saber se vai a baixa e quando... ¬¬' ou quando uma peça é mais antiga

E se pensa compra uma placa de R$ 1200,00 para esse processador o gargalo vai ser grande!

Bom não sei não se cai todos acreditão que até dezembro cai mais ninguem lembra do Natal... Não sei se vai ter essas reduções não... Bom pelo menos para os modelos "novos" das series HD 5800/5700 ou GTX 300 já dessa série que temos as HD 4800/4700 GTX 200 acredito que deva cair aliaz já está :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 1200 que digo é a configuração do PC toda, tirando gabinete, monitor, teclado, essas coisas, não é certeza de ser 1200, pode ser mais ou menos, depende do queixo que eu passar no meu pai ;].

Duas últimas dúvidas: essas HD5770/HD5750, acham que virão a que preço mais ou menos?

E, o que compensa mais, a configuração [MB Asus M2N68-AM SE2 | Athlon64 x2 7750 | 2Gb DDR2 800 Kingston] com uma HD4830 ou uma [Athlon 2 X2 240 2.8ghz + Asus Geforce 8200 +2gb Kingston] com uma 9600 GT.

Essas são as últimas perguntas, próximas dúvidas tirarei quando tiver certeza de quanto poderei gastar, muito obrigado ae pessoal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo por ai é o seguinte HD 5750 US$ 130,00 ~ US$ 150,00 ea HD 5770 R$ 200,00

vão ser melhor que todas nesse preço ou seja HD 5750 melhor que HD 4770, HD 4850, GTS 250, GTX 9800 ea a HD 5770 vai ser melhor que a HD 4870, mais vai ser inferior a HD 4890 ;) e vão ser bem economicas que nem a HD 4770... Graças a 40nm !!! :D

Embora a HD 5770 tem que se mostrar ser melhor que a HD 4890 pois ela está US$ 190,00 mais é só aguardo mesmo.

Um mesmo sendo R$ 1200,00 acho que você deve pegar algo melhor do que pegaria hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!