Ir ao conteúdo

Indicação de placa de som.... com drive para win XP e win 7

msabioni

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou precisando de uma indicação de vocês.

Tenho um jogo de caixa de som 5.1 e estas estão presas nas paredes. Junto destas caixas está um dos meus pcs (o P4) e este estava com uma placa de som creative live 5.1 (SB0220).

Como coloquei uma plada de video boa no meu outro pc (C2D) e neste eu usava apenas o som on-board, resolvi trocar eles de posição e tirei a placa de som do P4 e coloquei no C2D.

Neste C2D tenho tanto o XP como o Win 7.

Ontem fui instalar a soundblaster neste C2D e deu m***a no drive no XP e isso eu vou ter q resolver hoje, contudo fui procurar drives para ela tanto para o vista como para o 7 e não achei.

Como o desempenho do Win 7 para jogos está praticamente 2x melhor q no XP, preciso de uma placa q funcione nele perfeitamente. Com isso gostaria de uma indicação de vocês para uma placa de baixo custo (até R$ 100,00 - não quero passar disso pois levei uma facada estes dias) e que tenha drive para o win 7 ou q funcione no mesmo com drive do vista.

Sabem se alguma destas tem drive para o 7?

Leadership 1051

Encore ENM232-6VIA

Genius Sound Maker value 5.1

Creative Labs 4810 (não vi se é 5.1...)

Encore ENM232-8VIA

Se tiverem algum indicação diferente destas, podem falar!

Aproveitando o tópico, como faço para remover por completo o drive da creative do meu pc? TEntei removê-lo pelo gerenciador de dispositivos no modo de segurança mas ele sempre volta... sabem como fazer isso?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...