Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre instalação da fonte!


luizgust

Posts recomendados

eaee galera

eu comprei uma fonte de 500wats da c3tech eu fui instala e surgiu uma duvida..

ela vem com pino da pci e com 6 entrada e minha placa-mãe é 4 pinos a entrada.. o que eu faço?? adaptador??

a fonte é justo pra poder roda minha 9600gt xfx, ta complica ja procurei na net e nd de ver algo parecido..

eu pensei q ntes a placa teria alguma entrada pra essa entrada porque vi algo parecido na net, mas na minha n achei..

abraço!!

sera q alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaee galera

eu comprei uma fonte de 500wats da c3tech eu fui instala e surgiu uma duvida..

ela vem com pino da pci e com 6 entrada e minha placa-mãe é 4 pinos a entrada.. o que eu faço?? adaptador??

a fonte é justo pra poder roda minha 9600gt xfx, ta complica ja procurei na net e nd de ver algo parecido..

eu pensei q ntes a placa teria alguma entrada pra essa entrada porque vi algo parecido na net, mas na minha n achei..

abraço!!

sera q alguem pode me ajudar???

Amigo, você quer usar o cabo PCI na placa mãe? realmente nunca vai servir, olhe procure um cabo que vem com 8 pinos, eles vem encaixados em 2 de 4 pinos, então desencaixe e coloque um deles na entrada de 4 pinos da sua placa mãe.

O cabo de 6 pinos é apenas para a placa de video.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano q ridiculo!!!

eu so mtu burrro!!

tava qase levando no tecnico e pagando 50 conto pra ele fazer isso, n aacredito ¬¬

agora deve dar porque sempre funcionava tudo menos isso q eu n ligava..

valeu irmão!!

por enqanto é so isso mesmo

abraço!!

hehehe!!Burro nada cara, desenformado eu acho que é palavra mais certa, burro você seria se tivesse levado para o tecnico sem perguntar aqui no forum.

A informação traz econimia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!