Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Cooler SilverStone NT06-E

"Testamos o cooler NT06-E da SilverStone, que tem cinco heatpipes de cobre e espaço para uma ventoinha (não incluída) de 120 mm na posição horizontal. Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

• Membro VIP
Postado

Ah, eu esperava mais dele.. belo cooler, pensei em usá-lo para refrigeração passiva da CPU.

Qem sabe se "deitado" ele não dá certo. ^_^

Parabéns e obrigado pelo teste Coelho !

Postado

Pensei que seria melhor, acho que o cooler box faz mais diferença, Obs: a temperatura ambiente estava alta demais em relação aos outros, mais claro que nenhum usuario de gabinete com tampa de acrilico ao lado não vai usar o gabinete "deitado".

Postado

Acho que se a ventoina ficasse sobre a placa de contato com o processador isso funcionaria, porque resfriaria o processador como uma ventoinha tradicional e ainda jogaria ar sobre o "radiador" do cooler....

• 3 meses depois...
Postado

É porisso que sempre é bom dar uma consultada nos tópicos do clube antes de sair por aí fazendo upgrade a zóio ou overlocando cpu churrasqueira.

Parabéns Clube do Hardware, assim não compramos gato por lebre nem embarcamos nessa canoa furada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!