Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintura Fosca??


RMarco

Posts recomendados

Boa tarde pessoal...seguinte, pintei meu case de preto fosco, porém, ele ficou meio "áspero", e qualquer pano que se passe para limpar, ele parece que fica manchado...gostaria de saber se existe algum produto ou verniz para que eu possa passar na pintura afim de deixa-lá com um aspecto melhor e mais protegida??

Obs: Pintura feita com Spray Colorgin Preto Fosco uso geral.

Abraços pessoal!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal...seguinte, pintei meu case de preto fosco, porém, ele ficou meio "áspero", e qualquer pano que se passe para limpar, ele parece que fica manchado...gostaria de saber se existe algum produto ou verniz para que eu possa passar na pintura afim de deixa-lá com um aspecto melhor e mais protegida??

Obs: Pintura feita com Spray Colorgin Preto Fosco uso geral.

Abraços pessoal!.

heheh..aconteceu o mesmo comigo, o problema foi na hora da pintura, aposto que quando tinha terminado de pintar você deu umas "sprayzadas" de longe num foi?.

Foi isso que deixou a pintura aspera, pois o preto fosco é diferente.

O que você tem que fazer é pegar uma lixa 1200 ou maior e lixar usando água, isso tirará o aspero do seu case.

Faz isso que você vai ver a diferença, mas não esqueça tem que ser com água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh..aconteceu o mesmo comigo, o problema foi na hora da pintura, aposto que quando tinha terminado de pintar você deu umas "sprayzadas" de longe num foi?.

Foi isso que deixou a pintura aspera, pois o preto fosco é diferente.

O que você tem que fazer é pegar uma lixa 1200 ou maior e lixar usando água, isso tirará o aspero do seu case.

Faz isso que você vai ver a diferença, mas não esqueça tem que ser com água.

Pouts Ale...creio que foi isso mesmo que eu fiz!...depois que tinha pintado tudo...dei umas "sprayzadas" meio que de lado/longe...

Vou providenciar o lixamento e aviso o resultado!...

valeu!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!