Ir ao conteúdo

Super Mario World

obake

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe onde libera os blocos rosas e verdes?

Outra, alguem sabe onde pega o Yoshi Amarelo? Passei do 3 castelo e só vi o azul até agora

:lol::lol::lol::P

é sério pessoal, não to zoando não, SMW arrebenta :þ

Postado

Este aí eu não jogo mais não cara... Mas me lembro bem dele... Só que nem rola de arrriscar um chute, porque não lembro bem dos segredos do game... Olha no megagames.. talvez ache isso!

Postado

hHEAheaheahae

Cs num sabem o que é jogo

SMW arrebenta :~ revivi ele semana passada agora to viciado em jogar ele online

Qual o site da megagames?

[]'s

Postado

Cara, o Yoshi de outras corres, se não me engano só quando você abre as fases secretas, que são 5 ou 6, você encontra essas fases em umas estrelas no meio dos mapas do jogo

Postado

aí virei esse jogo ano passado no Emulador..

Não me lembro 100% mais virei com as 96 fases.

Alguem sabe onde libera os blocos rosas e verdes?

O bloco verde é antes do segundo castelo.. antes de uma casa de fantasma em uma fase que a tela vai te empurando.. você tem que entrar em um dos canos dessa fase pra pegar a chave e abrir o caminho para liberar o bloco verde.

O bloco rosa é depois do quinto castelo em umas fases da floresta, não lembro qual. :(

alguem sabe onde pega o Yoshi Amarelo?

É em umas das fases da Estrela, senão me engano é em uma que tem um cara no alto jogando os bichinhos.. ai você alimenta o Yoshi bebe e ela virara um Yoshi amarelo.

Ps: Não tenho certeza dessas informações, mais provavelmente é isso ai. :P

Postado

cara eu joguei muito esse jogoe ainda tenho ele,voce pode pegar o amarelo o azul e o vermelho todos na estrela. depois de passar da primeira casa fantasma pegue o caminho a direita e voce ira para uma outra casa fantasma ,isso no mundo 2. para abrir esse caminho entre em um cano que tem na primeira fase do mundo 2.depois de voce completar todas as fases da estrela vai aparecer outro mundo o especial ,la tem que ser fera ...la se destingue os fortes dos fracos ...se trancar e não conseguir passar alguma fase me manda uma mensagem que assim que eu ver eu te mando a resposta :bye:

Postado

Uma dica massa.. naquela fase Fantasma antes do segundo castelo.. pegue uma pena e voe para a esquerda no começo da fase.. você abrirá caminho para uma fase de ítems. ;)

Ps: Cuidado com pra não bater nos fantasmas. :P

Como você joga esse Mario On-Line?

Postado
Valeu aí, cheguei no mundo da estrela, tipo, esses yoshis coloridos servem pra alguma coisa?

E COMO SERVEM!

Principalmente o Azul que voa com qualquer casquinha que você encontrar, e o amarelo gospe fogo.

Postado
Postado Originalmente por Infernal@09 jan 2004, 02:36

Valeu aí, cheguei no mundo da estrela, tipo, esses yoshis coloridos servem pra alguma coisa?

E COMO SERVEM!

Principalmente o Azul que voa com qualquer casquinha que você encontrar, e o amarelo gospe fogo.

Opa, o que cospe fogo é o vermelho, o amarelo dá aquele pisão mais forte hehe.. :lol:

Outra dica: as fases que tem um ponto vermelho tem duas passagens, e as que tem um ponto amarelo só uma. B)

Mario World muito arrebenta!! :lol:

Postado

red switch

no 3º mundo, fase da agua a direita...não me lembro qual o procedimento

green switch

no 2º mundo, fase da caverna.. dentro de um cano tem uma chave.. bem ez

blue switch

no 6º mundo fase da agua a direita

Postado

Valeu pela forca aí pessoal, pelo visto ainda tem muitos insanos q jogam SMW :lol:

Ps: Cuidado com pra não bater nos fantasmas. 

Como você joga esse Mario On-Line?

É eu já fiz isso, mas não achei passagem nenhuma, vou tentar de novo. E não bate nos fantasmas não, quando você voa com a peninha você fica "invencivel" no ar, os fantasmas não te matam :P

Jogo mario online pelo ZSNES. Tem um netplay :D

Postado
Postado Originalmente por Infernal@09 jan 2004, 02:36

E COMO SERVEM!

O vermelho cospe fogo, o amrelo quando salta cria um terremoto!

• 3 semanas depois...
Postado

cara mario world pra min foi um dos melhores jogos que eu jogue ate hoje

se tu quize eu te mando o save com todas as 96 fases no snes9x 1.42.

e so me passa o teu e-mail que eu zipo tudo e mando por e-mail.

Postado

Bah, estava jogando ontem Mario...E me bateu uma dúvida: Onde estão todas as passagens para as fases das Estrelas? Só achei aquela depois de passar pela floresta, onde tem o Yoshi vermelho...mas e as outras, onde estão???

Postado

Bloco VERDE:

Na fase antes do segundo castelo. É uma que a tela anda com você e se você demorar muito, morre. Tem que entrar em um cano no meio da fase. Onde tiver uma casca azul, pegue-a e jogue-a num bloco, o mais alto. Vai abrir uma "plantinha". Você sobe lá e abre.

Bloco VERMELHO:

Na floresta encantada, na fase da água. Quase no fim da fase, existe uma parede falsa. Você pode passar por ela e abrir o switch vermelho.

Yoshi Amarelo:

Na fase do Yoshi azul, em vez de entrar pelo cano no final, vá pelo caminho que tem por baixo. Existe lá uma chave. É só abrir.

Tá aí, qualquer dúvida, mande um mail pra mim, eu lembro de quase todos os segredo...

PS: Já fechei esse jogo em meia hora =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!