Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de voz, arquivos apagados por engano


Ma_cwb

Posts recomendados

OlÁ,

espero que possam me ajudar, tenho um gravador de voz panasonic rr-us395, e por engano foram apagadas os arquivos de voz que estavam nele. Como ele nao É reconhecido pelo windows xp como disco removivel nao consigo recuperar os arquivos com programas apropriados.

Alguem tem uma ideia de como recuperar os arquivos ou fazer com que ele seja reconhecido como disco removivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
OlÁ,

espero que possam me ajudar, tenho um gravador de voz panasonic rr-us395, e por engano foram apagadas os arquivos de voz que estavam nele. Como ele nao É reconhecido pelo windows xp como disco removivel nao consigo recuperar os arquivos com programas apropriados.

Alguem tem uma ideia de como recuperar os arquivos ou fazer com que ele seja reconhecido como disco removivel?

Tenho o mesmo problema e não encontrei ainda solução tipo de programa recovery que possa recuperar arquivos deletados do gravador de voz digital RR-US430. MIM AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!