Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs K7s5a - Bios Reseta Junto Com O Pc


Cleto

Posts recomendados

Como não consegui uma resposta que resolvesse meu caso, repito o tópico:

:muro: Fala sério...

No meu micro tenho uma ECS K7S5A (não Pró) e tenho este problema.

Se eu tenho que resetar o micro ou mesmo desligar e ligar ele de novo em um curto espaço de tempo, como por exemplo, para conectar um HD, a BIOS reseta

e fica tudo default, com o barramento em 100/100 mhz ao invés de 133/133 mhz entre outras coisas...

Apareceu uma outra placa igual de um cliente meu (só que esta é Pró) com o mesmo problema...

Já atualizei a BIOS, verifiquei as pilhas e elas dão 3,2 volts no multímetro, verifiquei se não era jumper com mau contato e nada...volta e meia quando desligo e ligo o micro, foi a BIOS pro saco...chega a ser irritante

entrar na BIOS e setar tudo de novo outra vez...

Alguém tem passado por isso e conhece uma solução!??!?

Agradeço de antemão!!! :help::help::help::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cleto@07 jan 2004, 18:15

Como não consegui uma resposta que resolvesse meu caso, repito o tópico:

:muro: Fala sério...

No meu micro tenho uma ECS K7S5A (não Pró) e tenho este problema.

Se eu tenho que resetar o micro ou mesmo desligar e ligar ele de novo em um curto espaço de tempo, como por exemplo, para conectar um HD, a BIOS reseta

e fica tudo default, com o barramento em 100/100 mhz ao invés de 133/133 mhz entre outras coisas...

Apareceu uma outra placa igual de um cliente meu (só que esta é Pró) com o mesmo problema...

Já atualizei a BIOS, verifiquei as pilhas e elas dão 3,2 volts no multímetro, verifiquei se não era jumper com mau contato e nada...volta e meia quando desligo e ligo o micro, foi a BIOS pro saco...chega a ser irritante

entrar na BIOS e setar tudo de novo outra vez...

Alguém tem passado por isso e conhece uma solução!??!?

Agradeço de antemão!!!   :help:  :help:  :help:  :-BEER

tenho uma K75a Pro e tenho o mesmo problema e tenho um colega q tem uma sem ser pro também e tem o mesmo problema...

eu não faço ideia do q seja isto... também gostaria de saber a solução

falou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa...pensei que era algo pessoal da ECS contra mim :lol::lol:

Bom, acho que vale a pena fazermos uma pesquisa, pois acho que se perguntarmos vai aparecer muita gente com esta placa e este problema...

Quem sabe a gente não descobre uma solução juntos?

Será que em algum site internacional não teria alguma resposta?

Meu ingreis não é lá essas coisas, mas vou dar uma fuçada e ver se acho alguma coisa...se mais alguém quiser fazer o mesmo, agradeço.

Depois postem aqui! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

aí pessoal, já passei por isso com amigos que tinham m810 e depois de uma extensa pesquisa na internet, em vários fóruns, encontrei algumas pessoas que diziam ser um problema com um diodo que fica próximo a bateria. O diodo com problemas causaria o reset do setup aleatoriamente. Pra quem tem esse problema o modo mais fácil de resolver seria não desligar o estabilizador nem o botão on/off da fonte para manter sempre energizada a placa mãe. Espero poder ajudar com esta informação mas não se esquecam, estou passando o peixe como comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...