Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando direto


lllucccasss

Posts recomendados

Meu pc anda travando direto, principalmente quando eu to jogando, mas trava também quando eu to realizando qualquer outra atividade só que com menos frequência.

o que poderia ser? Eu pensei que poderia ser placa de video ja que a minha é integrada porém trava direto mesmo se eu nao estiver jogando.

Processador:

Intel Core 2 Quad 2.33Ghz

500GB HDD

4GB de ram

Placa mãe: MSI P6NGM2

SO: Windows XP

NVIDIA GeForce MCP73 Series Chipset Based

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc anda travando direto, principalmente quando eu to jogando, mas trava também quando eu to realizando qualquer outra atividade só que com menos frequência.

o que poderia ser? Eu pensei que poderia ser placa de video ja que a minha é integrada porém trava direto mesmo se eu nao estiver jogando.

Processador:

Intel Core 2 Quad 2.33Ghz

500GB HDD

4GB de ram

Placa mãe: MSI P6NGM2

SO: Windows XP

NVIDIA GeForce MCP73 Series Chipset Based

Como disse anteriormente : os problemas que normalmente fazem o pc travar são a memória danificada(total ou parcialmente), fonte que não suporta a demanda do pc ou está parcialmente danificada e processador superaquecendo.

Para Saber se o processador está aquecendo muito, instala o Everest e verifica a temperatura do processado e da placa mãe e coloca ai para o pessoal avaliar. Everest: http://superdownloads.com.br/download/134/everest-ultimate-edition/

Testando as memorias:

Para você testar as memorias tem dois métodos, o usando o memtest que demora em torno de 2 a 3 horas mas garante se o problema é na memoria ou não. Usando o memtest: http://www.gdhpress.com.br/hardware/leia/index.php?p=cap4-11

Ou você pode usar o método prático, ou seja, você testa o pc com apenas uma memoria de cada vez e se com apenas um pente de memoria ele não travar seguinifica que esse pente não é o problema, mas se travar é justamente ele o/um dos problemas.

Fonte:

você poderia verificar o modelo/marca e a potencia da sua fonte, para o pessoal avaliar se ela dá conta do seu pc.

Qualquer duvida avisa.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

galera to precisando muito de ajuda

é o seguinte:

como eu avia falado anteriormente meu pc trava direto sem motivo

eu ja testei as memórias, o processador nao está superaquecendo, e ja conferi a

fonte também.Apesar de eu ter feito todos esses testes e nao encontrar nada de errado, o pc continua travando.Tem dia que chega a travar mais de 4 vezes seguidas.O que mais poderia ser?

sera que é a falta da placa de video?ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!