Ir ao conteúdo

PC reiniciando direto e só funciona no Modo de Segurança

Júlio Cruz

Posts recomendados

Postado

Bom galera, primeiro tenho o Windows XP sp2.

Meu processador é AMD Sempron, 1600 Mhz 2800 +

minha placa mãe é a A31G e minha placa de video é onboard, é um pc apenas pra mexer na net mesmo, mas desde ontem ele não liga. Ele carrega a barra do windows e de repente aparece uma tela azul com umas coisas escritas que não dá tempo de ler e reinicia. Só consigo entar no modo de segurança. Já desistalei e instalei todos os drivers mais não vai. Não sei mais o que fazer, já testei a memória e não é. Será que alguém pode me ajudar? se ficou faltando alguma informação é só pedir que eu acho aqui.

Postado

É também tava achando que era memória. Vou tentar fazer uns testes aqui, depois volto pra contar.

Sim...já reinstalei o S.O 2 vezes e sempre dá o mesmo erro. Acabei de limpar as memórias e nada.Agora não tô conseguindo instalar o driver de som.

Postado

Isso ta com cara de ser memoria mesmo...

Quantos slots de memoria tem ai na sua placa?

Se tiver algum vago troque as memorias de posição.

Teste tambem uma memoria por vez, pode ser q alguma esteja bichada isso comprometi o fucionamento do sistema com um todo.

Limpe os contatos da memoria com uma flanela ou borracha branca, e os slots como um pincel...

Bom Trabalho

Poste os resultados...

:bandeira:

Postado

São 2 slots que tem aqui nessa placa...já limpei, já troquei elas de lugar, já testei uma de cada vez...e nada!!

Vou pegar emprestado uma memória igual a esta e testar...depois eu posto o resultado!!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...