Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editar blog do Blogger


camo

Posts recomendados

Olá Galera,

Eu tenho um blog da Blogger, já está pronto

é o www.economygroup.blogspot.com

mas se vocês repararem nele, tem dois problemas:

A barra vestical azul, está cortando o texto

e os gadget do lado direito, apesar de na configuração do layout, está organizado, na página, ele fica desorganizado, de modo q invés de um ficar do lado do outro, tem um espaçamento muito grande em baio, acho q isso é por conta da falta de espaço na lateral... já tentei diminuir as fotos, mas dá no mesmo! como resolvo estes problemas??

Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá Galera,

Eu tenho um blog da Blogger, já está pronto

é o www.economygroup.blogspot.com

mas se vocês repararem nele, tem dois problemas:

A barra vestical azul, está cortando o texto

e os gadget do lado direito, apesar de na configuração do layout, está organizado, na página, ele fica desorganizado, de modo q invés de um ficar do lado do outro, tem um espaçamento muito grande em baio, acho q isso é por conta da falta de espaço na lateral... já tentei diminuir as fotos, mas dá no mesmo! como resolvo estes problemas??

Obrigado desde já!!

Tenta aí:

Tu tem que ir na aba "Layout" > "Elementos da Página", irá aparecer, uma prévia do blog, lá em cima, terá "Títulodoblog (Cabeçalho), clica em "Editar" ao lado, uma janela irá abrir, tenta fazer um upload de uma imagem de tamanho pequeno, lá na mesma janela que abriu terá pra enviar arquivo, tu clica e pega uma pequena imagem, pequena mesmo, abra a imagem com o "paint", e edita o tamanho dela.

Depois faz o upload naquela janela, e terá 2 opções pra você marcar lá embaixo, na mesma janela, clique na segunda, que terá escrito assim: "Em vez de título descrição".

E veja como ficou, esta resposta pode não está certa.

Mais pelo o que eu entedi, pode até ser "cabível" ao assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!