Ir ao conteúdo

GVT em Fortaleza - Ceará??

arglo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal!quem é bem informado na area da internet, poderia dizer quando a Gvt vem para fortaleza-ce?????

EM nov vai para recife e outra cidade certo!:D

Postado

Em Recife já estão começando as vendas, várias pessoas já estão com GVT. Em novembro deverá ser o lançamento oficial. Amanha mesmo deverá estar aqui o vice presidente de marketing acredito, para fornecer informaçoes para todos os veiculos de imprensa.

Me desculpe, mas não sei sobre Fortaleza. Mas há rumores sim, e olhe que quando se trata da GVT, as vezes rumores viram verdade em poucos meses, fique na torcida.

• mês depois...
Postado

Já que ela já chegou em Recife não custa nada dar um pulinho a mais para fortaleza - ce. pois aqui a porcaria da OI faz o que bem quer e nos manda a conecxão que ela quer por um preço assaltante.

GVT é A Solução para nossos Problemas de Conexão!!!

Salve Salve GVT em Fortaleza-CE

• 2 semanas depois...
Postado
Em Recife já estão começando as vendas, várias pessoas já estão com GVT. Em novembro deverá ser o lançamento oficial. Amanha mesmo deverá estar aqui o vice presidente de marketing acredito, para fornecer informaçoes para todos os veiculos de imprensa.

Me desculpe, mas não sei sobre Fortaleza. Mas há rumores sim, e olhe que quando se trata da GVT, as vezes rumores viram verdade em poucos meses, fique na torcida.

Trabalhei duas semanas atrás no prédio a onde estavam sendo instalados todos os equipamentos da GVT, o prédio é da telefonica e lá estão todas as outras operadoras, na rua pinto madeira com gonçalves ledo. Portanto afirmo com certeza que será só questão de dias e teremos mais uma opção em Fortaleza. [jbtutoia]

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

A GVT anuncia oficialmente hoje o plano para lançar operações em Fortaleza, as obras de construção da rede estão em andamento desde dezembro e a previsão é que a cobertura inicial seja concluída ao longo do mês de abril.

Apesar desse anúncio, a empresa não fará vendas via telemarketing nesse período de construção de rede.

Quem tiver interesse em cadastrar seu endereço para contatos futuros, quando as vendas começarem, poderá acessar o blog www.gvtemfortaleza.com.br que já está no ar. O GVT em Fortaleza também registra solicitações de síndicos que quiserem saber mais sobre como a infra-estrutura de seu condomínio pode ser adequada para receber os serviços da empresa. No blog os internautas poderão acompanhar os avanços da implantação da rede semanalmente e conhecer melhor a empresa através dos posts diários que falarão sobre atendimento, produtos e serviços da GVT. Além disso, as dúvidas recebidas através dos comentários serão esclarecidas.

Confiram mais detalhes: http://bit.ly/bF6HcA

www.gvtemfortaleza.com.br

www.gvt.com.br

www.twitter.com/25gvt

www.youtube.com/25gvt

• 3 semanas depois...
Postado

A partir de hoje, começamos a oferecer nossos serviços para as áreas em que nossa rede já está construída ou em fase avançada de implantação. Além disso, a equipe da central de atendimento está preparada para verificar a cobertura nos endereços das cidades e os interessados em consultar a disponibilidade dos serviços em sua residência ou empresa podem ligar 103 25. Finalizamos 67% das obras de construção da rede e continuamos trabalhando para atingir nossa cobertura inicial que será de 30% da cidade, uma das mais altas já registradas em novas localidades atendidas pela GVT.

Além do contato por telefone, um grupo de 95 vendedores passará a circular pela cidade para apresentar, especialmente para pequenas e médias empresas, as vantagens de contratar serviços GVT. Para isso a GVT conta com a parceria de cinco empresas locais: Intercon Soluções Empresariais Ltda., Flex Telecom, Com Viva Comércio e Serviços de Teleinformática Ltda. e Economax Telecomunicações e Informática Ltda.

As pessoas que cadastraram seus endereços aqui no blog e que estão dentro dessas áreas em que as obras foram finalizadas também já estão recebendo retorno sobre a disponibilidade.

Durante o mês de março, 125 agentes de atendimento estarão mobilizados para falar exclusivamente com a população de Fortaleza e fazer vendas ativas por telefone em endereços específicos. Eles foram treinados sobre os aspectos geográficos da cidade, a área de cobertura da GVT por bairro, regionalismos e expressões utilizadas no Ceará.

• mês depois...
Postado

Ai galera ja tem a gvt fortaleza plano de 10 megas, mas nao caiam nessa pois eu e mais 4 amigos assinamos e so funciona 1 mega e as vezes ate menos. Eles nao dao a solucao e dizem que e normal funcionar ate 10% da velocidade contratada esta dentro da lei. Inacreditavel, empresa ridicula. Peguem a velox de 2 megas e o dobro da velocidade da GVT de 10.

Postado
Ai galera ja tem a gvt fortaleza plano de 10 megas, mas nao caiam nessa pois eu e mais 4 amigos assinamos e so funciona 1 mega e as vezes ate menos. Eles nao dao a solucao e dizem que e normal funcionar ate 10% da velocidade contratada esta dentro da lei. Inacreditavel, empresa ridicula. Peguem a velox de 2 megas e o dobro da velocidade da GVT de 10.

só se for a sua mesmo, eu tenho GVT de 10 megas em fortaleza, e to baixando a 1.3 megas por segundo.. sendo 10 megas contratado...

na antiga velox, tinha contratado 2 megas e baixava de 150kb/s a 170km/s e agora 1.3 MB/s e tudo isso por 129.90...

fala sério, ou tu trabalha na OI ou é muito LEIGO!!!!

por enquanto, o ping da gvt tá alto, mas isso é pra quem joga.. mesmo assim, ainda ta bem melhor que a velox...

deu problema no modem da gvt 8horas da manha,, às 13hs de domingo ja tinha gvt na minha porta...:P

tá com medinho a OI é....kkkkkkkk perdeu 7000 clientes no primeiro mes da GVT!!!

Edit.:

o engraçado é que esse pessoal da OI, em vez de pegar no pé da GVT, vá disponibilizar um serviço MELHOR que o da GVT, fica inventando historias bobas sem fundamento...

meu fiii, vamo vender conexão de 1giga, que nem no japão...

que assim a oi pode derrubar a gvt.. acho que nem tudo isso nao.. uns 200 a 400 megas ja derrubaria... mas vamo logo que a gvt vai disponibilizar 300 a 400 megas no sul..

E viva a concorrencia...:D:D:D:D

Postado

a gvt é tipow o mermo eskema da velox, so reiniciar o modem q muda o ip pra download ? n conheço ngm q tenha usado gvt, vou me mudar pra fortaleza e vou pedir gvt, mas queria saber como era antes de pedir, por q eu uso a velox a muito tempo, e muda ip e tal, beleza pra fazer download...

• mês depois...
Postado

Essa empresa não é um fenomeno e nem fantastica, ela apenas ofereçe um serviço de qualidade....

Ao contrario do serviço atual que é de pessima qualidade. Se a OI tivesse investido e evoluido o serviço de internet dela não estaria nesta situação...

Isso ai gvt continua prestando um otimo serviço que o mercado de fortaleza é seu!

OBS: So não tem mais clientes porque não tem a corbetuda da OI. Por ex. meu bairro ainda não tem os serviços da gvt, mas assim que tiver, falouuu velox...................

• 3 semanas depois...
Postado

E ai quando será que vem pro bairro Bom Sucesso?? To na esperaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

É tenso ter que ficar ainda com esse lerdox da oi....

• mês depois...
Postado

Alguém sabe dizer se já funciona GVT no Conjunto Esperança? Valeu aí e vamos comparecer pessoal, particularmente de Fortaleza, pra gente fazer o tópico ficar recheado de informações.

Abs.

• 3 meses depois...
Postado

mudei pra gvt hoje, contratei apenas 3 mega de velocidade e estou baixando filmes pelo utorrent a 350kB/s. estou chorando de felicidade. os 300k da oi so baixava no maximo a 20kB/s.

liguei ontem pela manha para a gvt fazer a portabilidade e a moça disse que no momento não tinham disponibilidade para o meu cep, então fiz um cadastro pra espera. ja a noite me ligaram informando disponibilidade e que em ate 3 dias ja estaria instalado. hj pela manha ja me ligaram perguntando se eu poderia receber o tecnico hj mesmo e antes do fim da tarde ja estava curtindo meus 3mega de velocidade. todas as pessoas que me atenderam foram simpaticas e prestativas.

serviço e atendimento gvt nota 1000. so espero que continue sempre assim.

e a "oi" agora é "tchau".

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...