Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
não é o filtro morfologico q deixa a tela rosada, tem uma configuração de cor ai q você tem q setar em 7000k pra poder ficar normal.

e o filtro é bom, principalmente em jogos q não tem mt anti-alaising da uma ajudada boa!

O problema é que no jogos que eu mais jogo (hon, warcraft) ele deixa tudo meio embaçado.

A parada rosa eu nem sabia.

Postado
Amigo o meu tambem fica roda olhando meio de lado , tenho um monitor P2270H , Como posso resolver esse meu problema , na onde que fica essa configuração que tu falou ?

Desde ja agradeço..

velho de cabeça eu não lembro(to beeeem longe do meu pc q tem a redeon)

se não me engano é numa parte q entra clicando no direito onde tem a representação da tela com o numero 1 e tal..

Postado

Cara, eu acho que o anti-alias morfológico está ativado. Desative-o para que o msn volte ao normal.

Galera instalei o 10.10e e o problema dos jogos e joguinhos de orkut foram resolvidos mas olha só como ficou meu MSN!

semttulojepv.png

Alguém tem alguma solução???

Postado
Cara, eu acho que o anti-alias morfológico está ativado. Desative-o para que o msn volte ao normal.

VAAAAAAAALEEUUUUU Sidney!! era isso mesmo!!! desativei o Anti Alising morfológico e problema resolvido!!!

Postado

Galera estou precisando de ajuda aqui, não sei o que esta acontecendo, se é a minha placa de video avisando que esta indo pro saco ou o CCC que esta ruim, a alguns posts atrás postei um problema no Driver 11.1 onde voltei para o 10.10e, instalei tudo e beleza, hj fui jogar e olha como ficou meus jogos

Spider Man Shatered Dimensions

game2011020411525779.jpg

COD 4 Modern Warfare 2

iw4sp2011020411510758.jpg

Batterfield? coitado nem abriu!! rsrs

E Assim que consegui fazer o Batterfield abrir ele fechou logo em seguida com um alerta de erro do catalyst, agora eu desinstalei todo o driver 10.10e e coloquei apenas o driver de video versão 10.12 voltou ao normal do mesmo jeito que voltou quando eu instalei o 10.10e, o driver 10.12 imitou perfeitamente o 10.10e, após 5 minutos jogando o jogo fecha e olha o que me aparece na tela.

aaaaaaaaaaapt.jpg

Gente essa é a segunda vez que isso acontece em menos de uma semana, o que vocês acham? esses drivers de final e inicio do ano que são ruins mesmo ou a minha placa de video esta dando alertas de morte???

Postado
Cara, tenta instalar o 10.9. Todos esses problemas que a galera tem eu tambem tive quando tentei qualquer driver após o 10.9.
instalei o 10.9 e deu a mesma coisa que com os 10.12, 10.11, 10.10, 10.10e

Vou tentar formatar pois estou achando que o 11.1 ferrou algum arquivo do DirectX pois até o sistema de som esta com problemas!!!

Postado

Galera coloquei o driver 10.1, só que ficou horrível o gráfico e resolvi tirar, porém nem ele deu jeito, será que a minha 5850 esta realmente indo pra cidade dos pés juntos???

Se estiver vou mandar um email bem mal criado para a AMD pois foi por causa do driver 11.1 que isso tudo aconteceu!!!

Maldito driver:bravo::muro:

Postado

Tem certeza que você limpou os drivers direitinho?

Tipo, você desistala o driver e aí passa um Driver Sweeper ou parecido.

Porque pode ser que tenha ficado algum resquício do outro driver que esta atrapalhando.

E manda um email pra AMD perguntando sobre o problema. Talvez eles tenham alguma solução...

Espero ter ajudado!

Postado

Ramon Neves

Você fez algum overclock mais bruto ultimamente? Andou monitorando as temperaturas? Não querendo te desanimar, mais acho que você deve começar a pensar no RMA, pois normalmente em falhas da gpu, o sistema sempre acusa falha no catalyst, e essas listras e artefatos geralmente são problemas físicos mesmo.

Postado

Leonardo obrigado pela resposta, porém RMA para essa placa esta completamente fora de cogitação, pois além de eu ja ter aberto a placa varias vezes eu a comprei nos EUA e não tenho como manda-la de volta, pois a pessoa que comprou la para mim não esta mas acessível, se for erro / falha na memória da placa eu ainda conseguirei resolver, agora se for na GPU mesmo ai ja era, vou quebrar a placa ao meio ou em 8 pedaços e jogar fora e esperar a linha 7000 ser lançada para comprar outra!!!

A respeito do over eu nunca fiz over nessa placa!!!

Postado

Gente obrigado pela atenção de vocês, sou muito grato mesmo pela ajuda que vocês estão me dando!!!

Olha só, vou passar um mini relatório do que acabou de acontecer agora, reiniciei o Pc fui na Bios e tirei o leve overclock no processador e na memória, desativei a função Shared Memory do video onboard desativando completamente o mesmo, pois quando resetei a Bios essa opção por padrão foi ativada, salvei tudo e sai, quando no windows fui jogar o COD 4 MW2 que eu acabei de instalar, e por incrivel que pareça não aconteceu nada, o jogo rodou normal sem problema algum por mais de uma hora, tempo de jogo nunca alcançado depois que esse problema doido aconteceu, e agora após o jogo fechado fui olhar no CCC a temperatura da placa de video e me deparei com clock em iddle de 400Mhz GPU e 1000Mhz para as memórias ao invés de 157/300Mhz que ficava antes, isso se deu por eu ter ativado a opção overdrive no CCC, agora não sei qual dessas alterações que fiz que fez com que o jogo voltasse ao normal, o bom é que Graças a Deus e a ajuda de vocês aparentemente o problema esta resolvido, vou fazer mais alguns testes para matar a xarada e ver onde esse problema esta morando!!!

Ah estou usando o Driver 10.9, se o problema for o clock 157/300 da placa de video isso é mole de resolver, é só eu fazer um leve over de uns 10mhz para o CCC deixar a placa em 400/1000Mhz e resolver o problema!!

vou fazer mais uns testes e volto aqui para vos informar!!

Mais uma vez obrigado!!

Postado

Olha Ramon Neves

Eu ta,bem tenho uma XFX HD 5850 xxx, e precisei fazer RMA, tive um problema com temperaturas. Ja tinha aberto a placa varias vezes e cheguei até a instalar um cooler da Zalman, o VF3000A. Mas mesmo assim ela esquentava muito e queimou. Mandei pro RMA em 03/01/11 e ela já está voltando para o Brasil. Portanto algumas empresas não ligam se você ja abriu a placa ou não. Basta explicar todo o problema que eles autorizam sim o RMA.

Postado

Gente obrigado pela atenção, não precisarei usar o RMA pois a placa esta perfeita!!!

O problema era que (não sei o por que) o sistema de memória do video onboard habilitou ficando UMA + SIDEPORT e foi essa a fonte do problema, depois que eu desliguei essa função na Bios o problema foi resolvido, estou novamente com o driver 11.1 sem problema algum!!!

muito obrigado aos que me ajudaram!!

E fica ai a dica sempre quando for instalar uma placa de video off, desligue totalmente o video on!!!

Postado

Galera, fico aqui me perguntando quando é que a ATI vai lançar uma atualização de driver decente???

Ainda estou usando a 10.8 porque toda vez que entro aqui pra ver se alguém teve problema com as novas versões só vejo reclamações, hotfix, etc.

Tá complicado, parece que largaram mão da série HD5000.

Postado

Mas as atualizações que saírem daqui pra frente não deveriam suportar as HD6000 e as HD5000?

Aqui eu estou com o 10.11 funcionando beleza! Nunca deu problema...

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, estou com um probleminha.

Eu não sei se é apenas um problema passageiro e se causa algum dano, mas irrita bastante.

O cooler stock HD 5850 de algum de vocês começou a fazer algum barulho? Hoje, a minha HD5850 fez um barulho estranho, como se o cooler estivesse batendo em algum lugar...

Devo ficar preocupado? Quando eu dava uma batidinha na placa ela parava e voltava. Agora eu desliguei e parece que parou. Vou averiguar.

Obrigado!

Postado

ja tive um problema parecido com um fan do me gabinete asus, parava do mesmo jeito, uma batidinha.me falaram pra colocar um pouco de oleo no seu caso nao sei se e recomendado(nao sei nem se no meu era!!hehe)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!