Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Estou com o 10.12 desde quando ele foi liberado e não tive nenhum problema.

Limpou os drivers antigos antes de instalar o novo?

Abraço!

Sim, limpei tudo. Acho que tentei umas 3 vezes e deu na mesma.:(

Mas de qualquer forma, ta bom aqui com o 10.10e.

Espero a próxima atualização.

Abraço...

Postado

Gente, eu instalei esse 11.1 e percebi uma coisa muito estranha. Antes de instalar esse 11.1 eu usava o 10.9.

Agora olhem a imagem:

capturarfa.png

Eu desinstalei a versao anterior do catalyst antes de instalar a nova.

EDIT

Outra coisa: Onde eu habilito aquele filtro novo super doido que todos tem comentado? Aquele que foi recentemente posto no catalyst?

Postado

O Filtro Morfológico?? eu ativei aqui e em jogos antigos ele dá uma leve melhorada no gráfico, jogo aqui o NFS Underground 2 e o gráfico do jogo deu uma elevada perceptível quando liguei esse filtro!!

Postado

Tenho uma radeon 5850 da xfx e um monitor full hd da samsung. Instalei o driver 11.1 e começou dar um problema de tremer a tela toda vez ao entrar no Windows 7 ou ao abrir o Catalyst Control Center. Esse problema acontece quando a resolução fica em 1920x1080. Quando muda para 1440x900, fica ok. Mas eu quero usar 1920x1080! Havia ocorrido esse mesmo problema nas versões 10.11 e 10.12. Assim voltei para a versao 10.10e e tudo voltou ao normal. Acho que nunca mais vou atualizar o driver, porque a ATI/AMD não corrige esse bug! é, Catalyst 10.10e é o máximo onde eu posso chegar. Esse problema de tremer a tela aconteceu com mais alguém?

Postado
Tenho uma radeon 5850 da xfx e um monitor full hd da samsung. Instalei o driver 11.1 e começou dar um problema de tremer a tela toda vez ao entrar no Windows 7 ou ao abrir o Catalyst Control Center. Esse problema acontece quando a resolução fica em 1920x1080. Quando muda para 1440x900, fica ok. Mas eu quero usar 1920x1080! Havia ocorrido esse mesmo problema nas versões 10.11 e 10.12. Assim voltei para a versao 10.10e e tudo voltou ao normal. Acho que nunca mais vou atualizar o driver, porque a ATI/AMD não corrige esse bug! é, Catalyst 10.10e é o máximo onde eu posso chegar. Esse problema de tremer a tela aconteceu com mais alguém?

É comigo isso acontece também, na mesma resolução, 192x1080.

Não cheguei a testar em outras resoluções, mas utilizo a mesma versão que você, a 10.10e.

Fico esperando que isso seja resolvido, mais de qualquer forma, etá tudo bem aqui com esta versão.

Abraço...

Postado

Aqui da uma tremidinha em praticamente tudo que usa um pouco da placa de video ou quando vai pedir permissão pra rodar algo como administrador.

A tremida é algo do tipo a tela pisca, treme menos de 0,3 segundos e fica normal.

PS: Alguem pode me passar onde eu baixo o 10.10e?

Postado

A tela treme toda vez quando se faz login no Windows ou quando se abre o Catalyst. Em alguns jogos, a treme um pouco no início, na parte da apresentação. Assim, daria até para viver com isso, se não houvesse opção, mas isso é muito feio!

Acabei de instalar o hotfix 11.1a. Posso dizer esse bug está "quase" corrigido. Digo "quase" porque a tela só treme, agora de modo leve, somente uma vez, quando se entra no Windows. Depois não treme mais.

Assim, para quem tem esse problema, e gostaria de usar a nova versão do Catalyst, eu recomendo a versão 11.1a. Mas para quem não gostou, eu recomendo a versão 10.10e.

Mas a tela fica tremendo o tempo todo, ou ela treme e para?

Porque eu estou com o 10.11 e ele dá uma tremidinha quando entra no Windows e depois para.

Postado

Alguém sabe como faço pra colocar bios da asus na minha xfx 5850? É seguro isso? Gostaria de colocar ou uma bios da 5850 mesmo da asus e dar um overclock ou colocar uma bios mod da 5870 e trabalhar com os clocks da 5870. Alguém já tentou algo assim e conseguiu que funcionasse direito?

Grato.

Postado

Galera alguém esta tendo problemas com o 11.1 do computador parar a exibição de qualquer vídeo??? aqui esta acontecendo assim, esse joguinhos de orkut travam, filmes travam e jogos também, vou colocar o 10.12 para ver se melhora!!

Postado

Estou com mesmo problema com o driver 10.11 a tela fica tremendo quando faço login no windows Tem alguns Jogos que da umas travadas Tambem quando eu usava o 10.3 nunca deu esses bug , tenho uma 5850 Modelo Black Edition. queria instalar o 10.9 sera que ficaria Bom ? Desde ja agradeço.

Postado

Nossa, coloquei a 10.10e e me arrependi. Esse tal de filtro morfológico é horrível. Deixa as letras tudo embaçadas. Sem contar que fica meio rosado a tela.

vou ficar no 10.9 mesmo que não super aquece, nao fica rosa, nao pisca, nao tem filtro fajuto.

Postado
Nossa, coloquei a 10.10e e me arrependi. Esse tal de filtro morfológico é horrível. Deixa as letras tudo embaçadas. Sem contar que fica meio rosado a tela.

vou ficar no 10.9 mesmo que não super aquece, nao fica rosa, nao pisca, nao tem filtro fajuto.

não é o filtro morfologico q deixa a tela rosada, tem uma configuração de cor ai q você tem q setar em 7000k pra poder ficar normal.

e o filtro é bom, principalmente em jogos q não tem mt anti-alaising da uma ajudada boa!

Postado

Amigo o meu tambem fica roda olhando meio de lado , tenho um monitor P2270H , Como posso resolver esse meu problema , na onde que fica essa configuração que tu falou ?

Desde ja agradeço..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...