Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 3555 - E-mails


Posts recomendados

Pessoal,

Adquiri um Nokia 3555. Já atualizei para a versão mais nova do firmware. No entanto, ele não disponibiliza as funções de e-mail conforme opções disponíveis no próprio manual do celular. (criar nova mensagem de e-mail, configurar conta de e-mail e nem o assistência para criar a conta).

Tentei contato com a Nokia Care e com a Vivo e é uma empurrando a responsabilidade para outra... uma beleza...

Alguém que tem o aparelho saberia me dizer o que está acontecendo ou se realmente eles vendem um aparelho com uma função que não está disponível?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ver com seu provedor de email oferece suporte de IMAP/POP, e o mesmo tem que te fornecer as informações para configurar seu celular!

Obrigado pela ajuda. O provedor fornece sim. Já testei num N97. O meu problema é que a opção de e-mail nem aparece no menu. A opção configurar mensagem de e-mail ou criar mensagem > mensagem de e-mail nem sequer aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Obrigado pela ajuda. O provedor fornece sim. Já testei num N97. O meu problema é que a opção de e-mail nem aparece no menu. A opção configurar mensagem de e-mail ou criar mensagem > mensagem de e-mail nem sequer aparece.

Olá Marcelo.

Para usar e-mail em seu Nokia 3555 primeiro você precisa configurar o programa de mensagens com as configurações de seu provedor de e-mail. Para isso, vá em Menu -> Mensagens -> Configuração de mensagens -> Mensagem de e-mail. A partir deste ponto você deve criar quantas caixas de mensagem você quiser, cada um com um provedor.

Após criar as caixas de mensagem, elas aparecerão no menu de mensagens original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!