Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec com 9600 gt


marcosvinicius85

Posts recomendados

Este itautec vale a pena?? Tem uma boa placa de video e core 2 duo, poucas usb no entanto.

Qual valeria a pena entre estes e quais as desvantanges em relaçao ao lg r510 5000, vostro 1520 e philco phn 15003?

http://www.itautecshop.com.br/Loja/SimpleProduct.aspx?ProductID=SP310&Categoria=Notebooks

E então qual ficaria? Até 3 mil reais existe note melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais!!!! Cada vez que decido em comprar determinado notebook aparece outra opção. Ainda bem que não tenho pressa mas que enche, enche.

Esse dai é irmão do C52WY com um upgrade na placa de vídeo e no processador. Será que a porta e-sata não é compartilhada com uma USB? Dai teríamos três portas USB. Somente duas portas USB quem gosta é a Apple.

Com relação ao modelos que citou o que tem placa de vídeo mais brava é o Philco. Para quem ainda não sabe já consta os modelos com a HD4650 no site da Philco. Mas loja que o tenha a pronta-entrega é que tá difícil.

Tendo como critério a placa de vídeo acho que a ordem, do mais bravo ao mais manso, é a seguinte:

HD4650 (Philco) > 9600GT (Itautec) > 9600GS (Itautec) > 9300GS (Dell e LG)

Isso não quer dizer que Dell e LG estejam descartados. Vai depender do critério de cada um, gosto, necessidade pessoal etc. Cada qual com sua vantagem.

Vou dormir senão amanhã não acordo. O bacana é que as opções de notes nacionais com preços razoáveis estão aumentando. Devagar mas tá. Tomara que continue.

Amplexos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que uma das melhores opções seria esse philco phn 150008, mais nao encontrei nenhum lugar que vende ele, a philco poderia colocar no site deles de venda.

http://www.philco.com.br/Notebooks.aspx?cn=168&p=344

galera que tem philco ou itautec gostam do seus notes??

lg prefiro em relaçao ao dell pela tela led, saida hdmi e teclado numerico. mais ambos também me atraem mais pela marca e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse modelo itautec mas acho válido deixar registrada minha experiência com essa marca.

Tenho um Itautec há pouco mais de 1 ano e sou funcionário do Itaú, ou seja, conheço muitos proprietários de Itautec pois conseguimos comprar com preço abaixo do mercado. Hoje minha maior alegria é saber que vou comprar um notebook novo. Desde o começo tive muitos problemas e a assistência não é das melhores, o máximo que a Itautec faz é indicar a autorizada mais próxima. Em menos de 1 ano deixei o note na assistência 3 vezes. Deveria ter levado pela 4ª vez porque o mouse pad deixou de funcionar, mas cancei, só vou arrumar isso depois que comprar o novo para poder vender o Itautec pra algum coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive experiência com Itautec...

Tive um Infoway, só que sem placa de video dedicada, que nunca me deu problema algum... Esquentava um pouco, dai fiz uma bandejinha com uns fans pra ele, e ficou beleza... Hum... Passei ele para poder comprar o Kennex, ai sim, tomei no ^*...

E hoje em dia, estou indeciso entre o Itautec e o Philco... Mas, com muto mendo de me dar mal novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa vida!!!! comprei o meu N8635 ontem na FNAC....pesquisei o mês inteiro!!

E depois que eu comprei, surgiram as novidades da linha 15' da philco (que ja tinha visto, mas nao sabia que vinha com HDMI, bluetooth e wifi N, pois no comprafacil nao consta essas informações e ainda está no prazo de 26 dias para disponibilidade)

Vi hj tambem que a itautec ta vendendo a versao com 320gb e a nvidia na versão GT pelo mesmo preço da FNAC!!

Que zica!!! peguei a versao GS com 250gb de HD!!

O que me consola é que eu consegui a promoção da FNAC da terça-feira (15% de desconto na compra de 3 ou mais produtos) aí peguei um HD externo + um roteador wifi......e saiu por 2600,00, ou seja, sairam de graça!

vocês confiam mais em Itautec ou Philco? Qual possui acabamento melhor?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!