Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar audio da linha telefonica


ffcprog

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pra gravar áudio com um microcontrolador você precisaria de muita memória.

Então o mais simples é usar chips dedicados, como os ISDxxxx e apenas controlá-lo com um microcontrolador.

Isd5116Circuit.jpg

Eis o esquema completo e no site tem o código fonte: http://mdubuc.freeshell.org/Isd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá soschip na verdade eu já estou trabalhando com SDCard com mikroC, estou meio perdido mesmo é com montar o circuito da linha telefonica no PIC e se via AD daria para tratar isso, mais se estes CI´s não for caro vai valer a pena e poupar tempo. Este CI ele é um decoder que devolve isso para o PIC já convertido, você sabe como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sou novo por aqui.

A dica do nosso amigo soschip é muito boa, este chip é da Winbond e possui uma ótima qualidade de gravação e reprodução. O modelo citado tem uma comunicação I2C com o PIC, mas também existem modelos cuja comunicação é SPI, e a taxa de amostragem pode ser regulada. É justamente esta taxa de amostragem que define a qualidade da gravação e para um tamanho x, representa o tempo de gravação.

^_^

Corrigindo, o modelo é ISD17xxx

Desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!