Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu microfone não funciona! Help me!


amandynha

Posts recomendados

Bom, acabei de comprar um microfone, estava muito ansiosa. Comprei na loja e logo voltei para a casa para "instalar". O meu microfone é da Bright, modelo 0009. Eu ainda não consegui "instalar", não vem CD, só o microfone em si. Já lí vários tópicos de ajuda aqui mesmo, e notei uma coisa: na opção VOLUME PRINCIPAL>PROPRIEDADE> Nas três opção que aparecem no 'Dispositivo de Mixer', lá em baixo em 'Mostrar os seguintes controles de volume' aparece muitas opções, MENOS o principal, quem é 'Microphone'. Eu já reiniciei o computador, mas mesmo assim não aparece essa opção, que creio que é a principal. Por favor me ajudem. Desde já grata! HELP ME, PLEASE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente testar o microfone em outro computador. Se ele estiver bom. O problema é no seu PC.

Mas antes disso, tente fazer isso.

Vá no Painel de controle / Sons e dispositivo de Audio / Voz

Na parte gravação de voz, clique em volume e deixe todas as opções no Maximo.

Agora clique em Anvançado e faça o teste de gravação de voz.

Veja se isso resolve?

Se mesmo assim não resolver e o microfone estiver funcionando em outro PC. Talvez o problema seja no driver de SOm da sua placa mãe, procure saber o modelo e verifique se tem alguma atualização dele e instale-a.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!