Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows travando c/ modem huawei usb e156c


lelomco

Posts recomendados

Ola Colegas do Clube, Tenho um problema e uma duvida:

O Problema: Adquiri um modem HUAWEI E156C p/ o meu notebook com o windows vista home basic SP2, e o mesmo esta travando o desligamento e a reinicializacao, quando necessario, do windows. Alguem tem a solucao p/ que isso nao aconteca ?

A Duvida: Verifiquei que quando conecto o modem ele cria duas unidades virtuais, ambas como unidades USB. O mesmo nao acontece quando conecto o mesmo em um computador com windows XP instalado, ou seja, as unidades nao sao criadas. Alguem sabe o por que disso ?

Desde ja agradeco a quem poder me ajudar.

abraço a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sou nova aqui e não sei como expor o meu caso, portando irei colocar na resposta.

também tenho um modem 156C da oi desbloqueado e estou usando o chip da tim. Funciona, só que esta esta apresentando um unico erro:

Qualquer espaço digitavel, ele aparece a letra ZZZZZZ automaticamente. E não para. Ta difícil até de digitar essa pergunta. O que deve estar de errado?zzzzzzzzzzzz

Me ajudem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Plano de internet é da OI?

Nesse caso é melhor entrar em contato com a sua operador

Se quiser, pode tentar a resolução desinstalando e reistalando o software que permite a conexão.

Nessa página segue informações sobre o seu modem:

http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1772

Podem tentar instlar o Firmware.... mas sugiro antes de qualquer ação entrar em contato com a operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!