Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 e Wii - europa


michelbraga

Posts recomendados

Olá a todos!

Estou na europa e pretendo aproveitar para comprar um videogame, minha dúvida está entre comprar um Wii ou um Xbox 360, gostaria de saber quais seriam as dificuldades encontradas para usar esses videogames no Brasil.

Falo principalmente em relação aos problemas de codificacao da imagem, uma vez que os formatos de codificacao sao diferentes na europa e no Brasil e sobre a possibilidade de destravar o console para jogar jogos de diferentes regiões.

Quem puder ajudar eu agradeco desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece os dois video games?

Pois são diferentes, possuem público-alvo diferente, jogabilidade diferentes, enfim, depende única e exclusivamente do que você quer!

Não dá para comprar um video game pensando se vai ser mais fácil arranjar jogos para ele, é preciso pensar primeiro no tipo de diversão que lhe satisfaz.

Não possuo experiência com nenhum dos dois, mas...

Se você gosta de pegar um jogo e passar por missões impossíveis e intermináveis com comandos cada vez mais complexos e gráficos perfeitos, escolha o XBOX!

Já se você quer jogar tênis ou mario kart na sala da sua casa com seus amigos e familiares, repetindo milhões de vezes os mesmos cenários com gráficos pobres mas uma jogabilidade diferenciada, escolha o Wii!

Se ainda assim, a facilidade de arranjar jogos for um fator decisivo na sua escolha, aconselho esperar uma outra resposta, pois como falei, não possuo experiência em nenhuma das duas plataformas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...