Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HAF 932 Cooler Master


bhmp

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho um Gabinete Cooler Master HAF 932, e todos que conhecem ou tem um sabem que existe ums mportinha na frente, a qual porteje os parafusos do cooler frontal. E essa portinha pelo que eu sei, pode ser removida.

Só que esse dias, eu estava abrindo a lateral do gabinete e vi que essa portinha é presa com aqueles ganchos em V, ou melhor, ele fica assim quando visto preso em alguma parte metalica: <|.

Vocês sabem que para retirar essa portinha, agente deve puxar por baixo da portinha, levantando o gabinete um pouquinho e puxando a bendita. Mas será se aqueles ganchos vão quebrar??? E se quebrarem, eu vou poder fechar novamente a portinha, fazendo com que ela fica travada de novo???

Muito Obrigado...:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tem que aplicar uma certa força na primeira vez sim...parece que vai quebrar, mas pelo menos no meu encaixou perfeitamente depois. Eu comprei com nota fiscal e tal, esta na garantia ainda, por isso fiquei mais trnaquilo na hora desencaixar a proteção. Mas avalie bem antes ao aplicar sua força, se por algum motivo estiver preso, você pode quebrar os pinos de encaixe.

Você esta tendo problema com poeira? Esse gabinete deveria vir com filtro na ventoinha frontal, 240mm puxando poeira é fogo. Mesmo a casa sendo limpinha, toda poeira em suspenão no ar vai pra dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!