Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicia toda hora!


Laerte Vincenzo

Posts recomendados

Meu micro reinicia toda hora sozinho, formatei ele e ainda continua com o mesmo problema quando entro em sites como orkut ele trava com a frase o IE encontrou um problema e precisa ser fechado quando clico no erro aparece C:\DOCUME~1\PARTIC~1\CONFIG~1\Temp\5c1_appcompat.txt por mais que eu envie o relatorio de erros isso sempre volta. Alguem tem a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele está reiniciando sozinho, pode ser várias coisas. Veja se a temperatura de processador e placa-mãe estão acima do padrão exigido pelo fabricante. Pode ser a fonte que está com problemas mas primeiro temos que saber a configuração do seu PC. Nesses casos , o melhor a fazer é dar uma ''GERAL DAQUELAS'' no computador (limpar cuidadosamente a placa-mãe, video, memorias, fonte internamente, trocar a pasta do processador, limpar o dissipador do mesmo para absorver mais calor ... ). E a respeito do erro do IE , baixa o Mozila Firefox e seja feliz ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu micro reinicia toda hora sozinho, formatei ele e ainda continua com o mesmo problema quando entro em sites como orkut ele trava com a frase o IE encontrou um problema e precisa ser fechado quando clico no erro aparece C:\DOCUME~1\PARTIC~1\CONFIG~1\Temp\5c1_appcompat.txt por mais que eu envie o relatorio de erros isso sempre volta. Alguem tem a solução?

Seja bem vindo!

poste a configuração do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Laerte Vincenzo, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/121-computador-reiniciando/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Laerte,

Se você já formatou várias vezes então não é problema no sistema operacional em si, veja o que tem no caminho: C:\DOCUME~1\PARTIC~1\CONFIG~1\Temp\5c1_appcompat.txt

É um arquivo temporário, use programas para limpeza de arquivos temporários que não tem necessidade de está no computador ocupando espaço, como CCleaner, System Care, Nitro PC.

Faça um limpeza e depois retorne o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,esta pasta ai q você mensionou e um arquivo temporario do windows tente limpalos com algum, programinha tipo Advanced Windows Care ou Easycleaner ou ainda Norton win doctor,você tambem pode manualmente acessando Meu computador clique na barra de endereços e digite %temp% e apague tudo que tiver la sem dó,reinicie o pc e ve no q da ok duvidas posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!