Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicia sozinho


andreshion

Posts recomendados

Seguinte ja faz um tempo q ele vem reiniciando sozinho

acontece assim: se eu to usando ele normal e sem utilizar proogramas pesados acontece muito raramente

quando eu to jogando quase sempre ele faz um barulho tipo piii e reinicia

normal como se eu tivesse acabado de ligar ele

e quando eu deixo ele parado tipo sem rodar nenhum programa, parado so no desketop mesmo sem mexer em nada da uns 3 a 5 minutos e ele trava dae tenho q reiniciar ele

uma ou duas das milhoes q isso aconteceu ele deu tela azul e tava la kernel_data_inpage_error

dae nao sei direito o que fazer porque eu tava achando q era temperatura porque ele ta rodando a 48 a 52 graus

agora deu isso de kernel_data... q fui ver pode ser erro de memoria ou hd

e também vi q tem uns virus q podem fazer isso

nao sei o que fazer ao certo me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bem provavel ser a mémoria, troque o pente de memória e faça um teste, caso tenha 2 pentes de memória, deixe apenas um e faça teste, depois remova e bota a outra.

Caso não resolva, faça uma limpeza em sua placa mãe, com bastante cuidado, com um pincel, ou algo que achar melhor..

Use programas para reparar erros e registro defeituosos do sistemas, como ccleaner, system care, etc.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo andreshion c você tiver ai dois pentes de memoria coloca so um e testa mas antes disso da uma boa limpada no seu combo com alcool isopropilico pode passar de boa q limpa tudo e nao tem problema de queimas peças e tal so nao abuse na quantidade so um algodao mais ou memos molhados ja da e o bip q você falou pode ser sua mobo q ta config pra dormir em tal horario saca ou talves falta de alimentaçao mas ta com cara de cer memoria ok falou dividas posta ai q ajente tenta te ajudar mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

andreshion, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/121-computador-reiniciando/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!