Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na USB. Fuga de energia?


bthoven

Posts recomendados

Comprei um pc zero: placa-mãe intel dx58so

processador i7-920 2.66

RAM - Kingston 3 x 2GB 1333 Mhz 1,5V - KVR1333D3N9K3_6G

Hd 320 GB - SAta 2

geforce 9800 gt - 512 MB x16

Fonte 500 W reais wisecase WSCW 500W 1*12

Gravador CD/DVD

A maquina funciona muito bem, o grande problema é que não consigo colocar um pendrive, inclusive na porta traseira sem perdê-lo.

A Intel forneceu um suporte excelente: Montaram um pc com a mesma configuração e fizeram testes a fim de verificar se existe algum problema de falta de energia, mas foi verificado que a fonte é suficiente (segundo eles).

Troquei a placa mãe, mas o problema persiste.

Será que existe alguma fuga de energia? Como eu verifico isso?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi: você conecta um dispositivo USB e ele é então queimado após isso??

Tua fonte aí é bem ruizinha, saia dela. Teu PC tem um consumo próximo de 260W e essa fonte não é nada confiável, e com certeza não é de 500W reais, e deve estar defeituosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Deixa eu ver se entendi: você conecta um dispositivo USB e ele é então queimado após isso??

Tua fonte aí é bem ruizinha, saia dela. Teu PC tem um consumo próximo de 260W e essa fonte não é nada confiável, e com certeza não é de 500W reais, e deve estar defeituosa.

Troquei a fonte por uma da c3tech de 750W, e não tive mais problemas com a USB!!! :)

valeu a dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!