Ir ao conteúdo

Bloqueio da porta 80!

WindScar

Posts recomendados

Postado

A Virtua bloqueia a porta 80, mas eu preciso dessa porta liberada pro apache. Dizem que eles fizeram isso pra encorajar a compra do Virtua empresa. Mas eu não sou uma empresa. Isso é um absurdo. Eles não podem fazer isso, podem? O que eu posso fazer quanto a essa situação?

Postado

No meu entender você tera de comprar um Roteador, pois o Modem do Vírtua não tem

opção de Configuração para você criar um Servidor WEB interno em

sua Máquina, ou seja fazer Port Forward ou Virtual Server... Além de

você ter de se cadastrar no No-IP, DynDNS ou DDNS para que outras

pessoas possam acessar seu Servidor WEB...

• Membro VIP
Postado
A Virtua bloqueia a porta 80, mas eu preciso dessa porta liberada pro apache. Dizem que eles fizeram isso pra encorajar a compra do Virtua empresa. Mas eu não sou uma empresa. Isso é um absurdo. Eles não podem fazer isso, podem? O que eu posso fazer quanto a essa situação?
Esse bloqueio é previsto em contrato. Veja lá em "Conexões Entrantes".

Quanto à contornar isso, o melhor à fazer é programar o Apache para rodar e escutar em uma porta não-bloqueada, como a 8080 por exemplo e abrir esta mesma porta (8080) no seu firewall ou no roteador/modem roteado.

[ ]"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!