Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar pc com linux


ricardorjb

Posts recomendados

Olá a todos, estou com uma dúvida a respeito de formatar um pc de um amigo meu com ubuntu, para o XP, e a dúvida é a seguinte, preciso salvar os drives do pc, no XP, usava o My Drives, programa que certamente não funcionará no Ubuntu, porém gostaria de saber se existe algum meio de salvar esses drives, um programa para salvar os drives do linux.

Porém acredito que do XP para o Linux, os drives sejam bem diferentes, mas quero salvar mesmo assim, pois dessa forma se fosse ter algum problema eu colocaria o Ubuntu de volta:D..

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, drivers do Windows não funciona em Linux e vice-versa, pois o Kernel não é o mesmo. o Linux reconhece uma gama de drivers por conta própria, se você não instalou nenhum deles, é muito provável que ao voltar para o Ubuntu (caso for o caso) ele já sejam reconhecidos novamente. infelizmente não conheço nenhum programa que copie drivers no Linux para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!