Ir ao conteúdo

Placa de vídeo até R$ 600


Posts recomendados

Postado

Fala moçada,

Minha HD4850 tá indo pro sapeco.(_(

Não me acerto com ATI, não adianta....

Li num tópico por aqui que uma GTS250 é igual a 4850... Quanto igual? Exatamente o mesmo rendimento?

Se fosse pra pegar outra, mas que seja da Nvidia, qual vocês recomendam?

Meu pc é:

Placa Mãe ASUS M2A78-EM

AMD Phenom II x4 940

6gb em quatro pentes de memória

Fonte Zalman 500w

Obrigado pela ajuda.

Postado

tem certeza que quer nvidia? bem n que eu seja Ati fanático,mas por experiência própria prefiro ATI... já perdi muita placa da nvidia, atualmente estou indo de ATI porque ta no melhor custo/benefício,mas já q é nVidia... então vamos lá.

nessa faixa de preço somente a GTS250 mesmo... muito boa,nos benchmarks da vida ela passa da hd4850... mas se você for olhar nos tópicos aqui,pelo teste dos gamers daqui, a 4850 consegue melhores resultados que ela... mas quer uma dica? pega a 4770 ;)

motivo: economia de energia,temperatura( uia =D) vai no tópico dela,q tem ums carinhas de GTS250 cm a mesma configuração reclamando que os donos de 4770 conseguem melhores resultados que eles ;)

mas o que houve com sua placa?

Postado

agora vamos pegar uma opinião de um FAN BOY da NVIDIA que nunca compraria uma ATI por possuir extremo ódio pela AMD (q é dona da ATI, então suponho q é a mesma M**** :D)

Pegue uma 9800GTX+ ou uma GTS250 de 512MB. as duas são exatamente iguais (pode comparar lado a lado os clocks, sharders, stream processors,etc...) escolha a mais barata.

GTS250 - R$378 - Selltech

Postado

Agora a opinião de um FAN BOY da ATI que nunca compraria uma Nvidia por possuir extremo ódio pela Nvidia (q é dona da Nvidia, então suponho que é a mesma M**** :D)

600 reais? da para uma 4870. Por 650 uma 4890.

a gtx260 é preço da 4890 e briga com a 4870. Então, gtx260 LIXO

Preços que eu vi na pichau, muito bons.

a 4870 a 400 e pouco, 4890 a 650 +/-

Postado

Agora a opnião de um... arhm ¬¬

curto as duas...mas como eu falei no momento a ATI ta melhor q a nVidia,sobre aMD... isso num é discução pra k ;D

vai de 4870 e seja feliz ;D vai rodar tudo no máximo em resoluções boas ^^ e n vai ter gargalo nenhum ;D

Postado

Galera, valeu pelas dicas!!

O meu problema com a ATI é o seguinte... eu tinha uma 9200 e com uns 6 meses de uso estourou um capacitor (acho que é isso), não consegui arrumar em lugar nenhum.

Depois disso eu tive três Nvidia, nenhuma deu problema, só troquei por upgrade mesmo...

Agora tenho essa HD4850 que comprei uns dias antes da crise começar ano passado, paguei 490,00 e no outro dia na mesma loja não tinha mais no estoque e chegaria com preço de 750,00... Uns três meses de uso começaram a aparecer uns riscos na tela quando estava jogando e não era o jogo, isso acontecia com qualquer jogo, a mesma coisa que começou a adcontecer com a minha 9200...

Semana passada jogando Resident Evil 5, com uns 10 minutos de jogo com a fan da vga em 85% pra controlar a temperatura, quando atingia 80º travava o pc toda hora. Tinha que desligar, esperar esfriar pra poder ligar de novo. Isso só acontece com o RE5.

Então acho que vou de Nvidia mesmo.

Pode marcar como resolvido.

Valeu.

  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!