Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Dvd


Visitante

Posts recomendados

gostaria de ripar capitulos de varios dvds,e montar somente em um dvd.

alguem conhece algum programa que faça isto?

ou seja quero montar varios clipes de cantores diferentes em um mesmo dvd.

help me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: O Smart Ripper é super, você pode fazer um backup do DVD ou selecionar o que for de seu interesse... se você pretende ripar para depois fazer a conversão para *.avi estou enviando estas dicas:

Com ele você escolhe o áudio e também as legendas disponíveis no DVD(as legendas têm que ser posteriormente extraídas com o SubRip). Coloque o DVD para rodar no seu player(é preciso fazer isto para que o Smart consiga ler o DVD)e depois pode fechá-lo. Depois abra o Smart que ele reconhece o DVD automaticamente e escolha a opção Stream Processing na mesma marque a outra opção Enable Stream Processing. Agora desmarque todas as opções e deixe apenas as que te enteressam. EX: Marque as seguintes opções para um filme dublado com legendas em português:

1. Video NTSC / 16:9 / 720x480 = é o arquivo de vídeo (sem áudio) que está no formato NTSC;

2. Audio Portugues AC3 (6ch) 48 Hz = Áudio do filme em português;

3. Subtitle Portugues = Legendas em português;

4. Others = deixo essa opção marcada porque não sei o que significa.

OBS: Pode aparecer mais de uma opção no áudio e nas legendas de cada linguagem, escolha a primeira entre as que aparecerem disponíveis(a primeira se refere ao filme, e a segunda se refere aos comentários do diretor e estes tipos de coisas). Pra finalizar é só escolher uma pasta onde serão salvos os arquivos logo abaixo na opção Target e clicar no botão Start. Não se esqueça: as legendas não apareceram junto com o filme, você precisa extrair as legendas utilizando o SubRip.

No caso de querer gravar um determinado capítulo você pode fazer o seguinte:

depois de realizar o processo, antes de iniciar a ripagem você clica na opção Input logo ao lado da opção Stream Processing e observe que tem uma outra opção ->Chapters(é justamente neste ponto que você escolhe os capítulos de seu interesse)OK...

Espero que tenha te alguma luz. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquesjon obrigado por ter respondido. eu consigo ripar os capitulos,más não consigo uni-los ,fazendo como um filme cap 1,cap 2 etc..

você ainda consegue me ajudar? eu uso o dvd shrink para retirar o capitulo. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!