Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dreamweaver Como Fazer Botoes Animados


Visitante

Posts recomendados

Você tem que adicionar comportamentos.

Por exemplo, coloque um botão do lado esquerdo da tela ( Será o botão que abrirá o menu ). Crie uma camada a direita desse botão, e coloque dentro dela os botões que deverão aparecer quando o mouse estiver sobre o botão que você já havia criado.Selecione a camada e no painel propriedades de um nome para essa camada ("menu" por exemplo), e altere a opção _Vis, que está como default para hidden(essa opção também fica no painel propriedades,à esquerda de onde se altera a cor de fundo da camada). Selecione agora o botão que você criou para abrir o menu (aquele primeiro botão).Vá no menu janela, opção comportamentos.

clique no sinal de + e depois em mostrar/ocultar as camadas. Selecione a camada que você renomeou ( no nosso caso "menu", clique em mostrar , depois em OK.

Isso fará com que ao ser pressionado o botão apareça a camada que contém os outros botões.

você agora deverá adicionar mais comportamentos para que ao tirar o mouse do menu que aparece ele desapareça por exemplo, basta ir testando os comportamentos existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!