Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando


danielrds

Posts recomendados

Bom galera, vou tentar explicar direitinho o que acontece, porque esse pc está doido, viajei e estava normal, quando voltei de viagem o bixo ta travando pra ***...olha, ja passei o kaspersky internet security e excluiu uns virusinho la mais n resolveu, ja fiz desfragmentação do disco e também não resolveu, vou tentar explicar em tópicos aonde o pc 99% das vezes trava:

*O MSN eu tenho que digitar o login e senha>apertar enter e em seguida fechar a janela do msn deixando-o minimizado na barra ali do iniciar até entrar, se entrar no msn com a janela dele aberta ele trava o pc

*O Word também, toda vez que abre o Word ele trava o pc por uns 40

segundos em media e depois destrava...muito estranho

*Outlook, ele abre, funciona normal, mais na hora de enviar um email, quando abre a janelinha pra eu escrever o email e tal, trava o pc tambem por um tempin e destrava, porém...TRAVA...

*O adobe Reader, impossivel, abre, mais deu alguns segundos, ou voce abaixa a pag. do documento, trava o pc todo e se você nao tiver com o "Gerenciador de tarefas do Windows" aberto na aba PROCESSOS pra finalizar de uma vez o programa tem que reiniciar no botão....:S

*Steam eu não consigo nem abrir esse é o que mais deixa lento quando trava o PC, o steam ou tu abre com o ""Gerenciador de tarefas do Windows" na aba PROCESSOS pra finalizar o steam quando trava ou tambem tem que reiniciar o pc no botão...

*Firefox é o mais estranho, toda vez que fecha o firefox trava o pc por alguns segundos, é o menos grave, mais o mais estranho...

-----

Bom galera, peço muito que vocês me ajudem, ai eu tentei explicar direitinho o que acontece quando trava e quando trava...espero que alguem ai possa me ajudar, abaixo postarei a config. do pc e vces veram que o pc nao é ruim pra ta acontecendo essas coisas absurdas que até um pc de 256mb de ram pegaria normal....pior é que eu formatei ele não tem 4 meses.

CONFIGURAÇÃO DO PC:

Windows XP Professional SP3

CORE 2 DUO E4600 2.4Ghz

Memória RAM 2GB DDR2

NVIDIA XFX Geforce 8500GT 512mb

HD Samsung 320GB

---

Espero ter exclaressido ai tudo pra tentativa da solução do meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!