Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jeipe

Msn Messenger

Posts recomendados

Sera que alguém poderia me ajudar com o MSN messenger; porque eu não consigo conversar via audio no dito cujo, já tentei de tudo: destivei firewall, etc,etc. E o estranho e que no assitente para audio/video o microfone e as caixas estão funcionando normalmente, e no yahoo messenger eu consigo falar e ouvir na boa. sera que alguém poderia me dizer o que esta acontecendo? Muito obrigado a quem puder me ajudar...

PIV 2.6 Ghz

Gigabyte GA-8IPE1000 PRO2

1GB Ram

ATI RADEON 9600 PRO 256MB

SOM ONBOARD

Acho que isso e suficiente se não por favor ma corrijam...

Mais uma vez obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que ninguém sabe? estou desesperado.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, se você usa internet a cabo por exemplo, tenho uma pessima noticia.. voce só vai conseguir falar com quem usa o mesmo tipo de conexão que você, porque os pacotes de envio de dados são diferentes, e por exemplo, minha mina tem virtua, eu tenho speedy, não podemos conversar por audio porque os pacotes são diferentes, e tambem a versão do msn, não tenho certeza, mas é aconcelhavel vocês terem a mesma versão... mas se você usa linha discada, de boa, é compativel com o speedy, mas net a cabo,..

viva o ADSL rsrs

abraço

rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

É infelizmente é verdade o q "Rafa" mencionou!!! quanto as conexões! Mas sendo "discadas" o conflito de audio (entre versões) a partir da 6.0 já foi solucionado(ou seja não tem conflito entre a 6.0 e 6.1). Mas para WEBCam continua, principalmente entre sistema operacionais(98 com XP - não pega).

Boa sorte.

Danny :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Testei ADSL-Brasil(Speedy SP) e Cablemodem-Chile so funcionou video+Audio entre maqs Windows XP. Com Windows 98, não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...