Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Éowyn

Matricial

Posts recomendados

Oi!

Alguém sabe se existe uma maneira de fazer a matricial imprimir com menos tinta e fonte menor, é na Epson /lx300, já tentei comfigurar no próprio painel da impressora o acendimento/apagamento dos leds, mas não deu em nada.

Obrigada

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega, escolha condensad para impressões via dos, se for pelo windows ele sempre imprime dessa forma, melhorar a qualidade de impressão é impossivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí David :tantan: , deixa eu ver se entendi... :huh:

Não tem como imprimir um doc no Win com qualidade baixa? Então para que serve arqueles leds no painel da impressora, só muda o estilo da fonte, então a fonte que mais se parece com qualidade baixa é a condensed?

E nem no painel eu escolho essa fonte para o Win imprimir?

TKS

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo! O windows muda a fonte mesmo se você setar para Draft ou o que!! Afinal não é nem pouco recomendado imprimir gráficos com impressora matricial! <_< detona a cabeça de impressão com o tempo ! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

As fontes do painel, como eu disse antes, só servem para impressão via DOS, no Windows, tudo que é impresso e interpretado como gráfico pela impressora por isso a impressão é bem mais lenta, ela sempre imprime como Condensad e é a melhor resolução que a impressora tem. Como o colega Robby disse essa impressora foi feita para imprimir relatórios, a impressão de imagens desgasta as agulhas da cabeça de impressão!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Eowyn, existe um modo, mas você perderá a possibilidade de imprimir texto formatado: Adicionar impressora, Genérico Somente texto. Vai imprimir como no DOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por welfialho@17 jan 2004, 19:46

Caro Eowyn, existe um modo, mas você perderá a possibilidade de imprimir texto formatado: Adicionar impressora, Genérico Somente texto. Vai imprimir como no DOS.

Pode até ser, mas como o nome já diz, a impressora ficará limitada a impressão de textos! Tem que ver se isso valerá a pena!

Obs: Creio que mesmo assim as fontes do painel continuarão inuteis em impressões no windows!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí David!

Você sempre poderá imprimir texto formatado, basta selecionar a lx-300.

No modo somente texto você poderá usar as fontes da impressora.

Só para saber, você já eviou os tracionadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por welfialho@19 jan 2004, 08:49

Aí David!

Você sempre poderá imprimir texto formatado, basta selecionar a lx-300.

No modo somente texto você poderá usar as fontes da impressora.

Só para saber, você já eviou os tracionadores?

Caro colega, não mandei não. Tive problemas na minha máquina e tive que formatar, me esqueci de antes salvar os arquivos do outlook, mil desculpas!

Por favor me mande novamente o seu endereço que eu te mando hoje ainda!

Obs: Um rapaz me pediu umas peças também para uma 710 da hp se ele ler essa mensagem por favor me mande novamente o e-mail com o endereço! Ele está adicionado ao meu messenger, porém tem uns 50 contatos e eu não lebro quem me pediu a peça!

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Valeu pessoal!

Ajudaram bastante!

Obrigada

Vou testar tudo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...