Ir ao conteúdo

Drives Omega...

digow_ck

Posts recomendados

• 5 semanas depois...
Postado

Instalei os drivers do Omega em minha 9200 e ao invéz de melhorar o desempenho começou a dar pau nos graficos de alguns jogos que utilizo

Não gostei continuo usando o catalyst mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

aí peguei esses driver Omega, no windows 98 não tive problema nenhum, com nenhuma versão que eu peguei

mas no windows XP não consegui jogar nenhum jogo 3D, ele travava ou reiniciava o micro... não deu certo mesmo...

Que driver vocês recomendam pra minha placa (GF4 MX440 SE), normal ou omega, qual versão?

na verdade só quero uma que funcione...

Postado

tipo,

estou usando os drivers q vieram com a vga da assinatura. Seria negócio tricar pelos omega?

E tem uma coisa q eu não entendo: se eu desinstalar meus drivers, tirarei também o painel de controle de video, onde eu configuro as saída de tv, filtros e coisas do genero. Com esse Omega vem esses lances? ou como é? eu tenho q usar os driver de controle de um e o driver de video separado?

se alguem puder me dar uma luz, eu ficarei grato.

• 3 semanas depois...
Postado

Instalei o omega baseado no 4.7, senti uma pequena melhora na imagem dos jogos, além dele habilitar o temporal AA......Consegui colocar um pouco mais de clock no over nas memos a partir do radlink, antes no rivatuner eu conseguia 460 nas memos, com o radlink to conseguindo 473....Comentário: Realmente o temporalAA funciona, no far cry to usando aa2x e aniso4x, ficou impressionante a imagem e os fps ficam entre 20~30, só cai para 20 quando está no meio da selva onde tem muitos detalhes mais nunca cai de 20...realmente ficou muito bonito a imagem.Uso a configuração do Farcry no veryhigh....

• 2 semanas depois...
Postado

aê pessoal! peguei esse ultimo driver omega , acho q o 56.xx e minha performance no 3d mark 2001 não melhorou mesmo! piorou! talvez um mais antigo caia melhor na minha placa q é um coco! hehhe tenho uma Geforce 4 MX 440 64 bits e com o detonator 44.03 faço 4330 (as vezes mais) e com esse omega piorou para uns 3900!

Postado

tipo, para eu instalar esse omega eu preciso desinstalar o display driver e o control panel ou apenas o display driver?

valeu

• 4 semanas depois...
Postado

Sempre ouvi falarem bem dos drivers Omega, principalmente a galera que tem ATI. Mas aqui não funcionou muito bem, tenho uma FX 5200 e no primeiro jogo que executei após ter instalado esse driver, o nfs underground, o jogo ficou muito instável, dando "travadinhas" e as vezes fechando o jogo sozinho... Voltei pro original da nVidia 61.77 e tudo voltou ao normal. Alguem que tenha uma FX 5200 funcionando certinho com esse driver, dá um help ai! :rolleyes:

• 4 semanas depois...
Postado

aí pessoal, fui instalar a nova versao do omega driver e bichou aqui!! Ele não instala porque da erro do windows instaler, algum sabe onde eu atualizo esse windows instaler?

• 3 semanas depois...
Postado

Alguem poderia me dizer como faço pra configurar a saída de video tanto do monitor como pra tv ou onde posso encontrar algo na net sobre isto?? tenho uma radeon 9600pro e uso os drivers da omega!!!

• mês depois...
Postado

instalei o drive 61xx até que ficou bom mas na hora de jogar doom3 aparecem umas faixas pretas no jogo !! adi eu tirei e voltei pro drive que veio na placa de video!

• 2 semanas depois...
Postado

.aí galera...so novo...qeria saber qual melhor drive pra FX 5200 128mb/128bits..ouvi falar q sao bons esses OMEGA..qual vocês recomendam pra mim??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!