Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da fonte


John Kennedy

Posts recomendados

Olá, comprei meu pc a 2 meses...

Essa semana notei que ele vem fazendo um barulho relativamente alto ao ligar...Demora cerca de 1 minuto e nada mais.

Vi que o problema e no cooler da fonte...mais ela está limpa e girando normalmente...inclusive o pc não altera seu desempenho atual em nenhum ponto.

O que incomoda mesmo é o barulho...

Isso pode danificar o pc..?

Ou pc's novos fazem isso mesmo por questao de controle de temperatura ou algo parecido?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é de supermercado?

se for, pode saber que a fonte não é boa.

sobre a garantia nunca liguei para isso xD

sempre antes de ligar meu pc novo eu arranco o lacre e vejo se o técnico não fez ***** na hora de montar. quando levo na loja para fazer alguma coisa, nunca reclamaram xD

amigo nunca vou comprar computador em supermercado ou magazine...só em lojas especializadas em informatica...

e não vou me arriscar e abrir a cpu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode então tentar bater um ar na fonte com um compressor de ar um uma daquelas latinhas de ar comprido.

ai cai tudo a poeira na placa-mãe e no processador :D

melhor levar na loja.

OBS: abrir um pc não é um risco. é só não derrubar nada dentro e sempre mexer com ele fora da tomada pra n leva choque 9e de chinelo pelo menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu tenho algum risco se eu deixar isso de lado?

Se além de fazer barulho, ele não estiver funcionando direito, a fonte pode superaquecer, diminuir seu tempo de vida e a potência maxima que poderá fornecer.

É melhor ir ver isso, pois quando se trata de fonte, o barato sempre sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo vou ver como faço pra ir na garantia...

Mais a fonte tá trabalhando belezinha...eu não entendo esse barulho... a temperatura da fonte sempre fica menor que 45º e girando em torno de 2000 a 2500 RPM...

Mais vou ver como faço a garantia tá longe pra *** da minha ksa e tenho que pegar 3 busao...vamos ver o que faço :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!