Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

tenho o photoshop 7 e um monte de plugins mas não sei como fazer para adicioná-los no PhotoShop, poderiam me explicar, se possível um pouco detalhado se for complicado, caso contrário me dêem uma mão q tento me virar. muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clica em

editar

preferencias

modulos complementares e discos de trabalho

ai você habilita e escolhe a pasta onde estão os plugins

quando você abrir o adobe na proxima vez os plugins estarão lá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: flavinha-sp

Pra não ter todo este trabalho de editar preferencias (principalmente no photoshop 7, dá muito pau)

Eu trabalho com photoshop desde a versão 4 e recomendo que você simplesmente cole seus plugins, na pasta de plugins do adobe. é muito mais seguro. 100 vezes mais.

Vai no seu arquivos de programas, adobe/photoshopX/Plugins

E cole seus plugins aí dentro. é bem mais simples pois os plugins ficam todos juntos e evita os paus do photoshop.

Abraços.

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post

se jogar na pasta plugins nem sempre funciona, pelo menos os ultimos q peguei noa funcionaram

e aqui não deu pau algum o procedimento q relacionei acima, ate porque eu coloquei tais plugins na pasta que plugins na raiz do programa

Compartilhar este post

Link para o post

As coordenadas dadas são úteis para Photoshop até CS3. No CS4 as pastas plugins não aparecem no explorer, não sendo possível colar os plugins proprios. :(

Como posso fazer essa instalação No Photoshop CS4? Alguém pode ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...