Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
psaketo

Gerenciador De Redes!

Posts recomendados

Ola estou precisando de um gerenciador de redes, que bloquea todas as configurações do computador, ou seja, que só apenas o administrador com sua senha possa mexer nas configuraçoes, como por exemplo: Configurações de Video, de Teclado,Mouse,etc..., preciso urgente.... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda existe, mas na epóca que estava na faculdade eles utilizavam o Protect99, não dava pra fazer nada!!!! nem salvar no C: da máquina......

Blzs

Bruno. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o método mais garantido q conheço é um programa q usam para gerenciar Lan Houses o nome Dele é Geto Manager!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele funciona q uma beleza até para você entrar na máquina tem q digitar o nome de usuário e a senha!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só q ele custa uns 4mil...........

Se você tá afim de economizar use o ProtectME versão atualizada do Protect99!!!!!

Não sei se ainda existe, mas na epóca que estava na faculdade eles utilizavam o Protect99, não dava pra fazer nada!!!! nem salvar no C: da máquina......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...