Ir ao conteúdo

VGA até R$ 300

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! queria fazer um up de Vga de modo que eu não tenha que mudar mais nada no meu pc, porque meu limite é de R$ 300.

O que vocês me sugerem?

eu prefiro ATI, mas se alguma vga nvidia tiver melho custo/benefício eu aceito

obrigado e espero que possam me ajudar

Postado

não tenho certeza que a CM 350w segure de boa a config com uma vga um pouco mas forte, seria bom passar na seção de fontes do forum para confirmar.

até R$300,00 sao essas duas mesmo, lembrando que 9600gt é um pouco melhor que a HD4670 (a HD4670 fica entre a 9500gt DDR3 e 9600gt).

vale a pena lembrar tb que a um tempo atras a 9600gt da XFX estava vindo capada (era uma GSO na embalagem de GT) nao sei como esta hj, mas se tiver opção pegue de outra marca como Zotac, Zogis, Evga, etc.

Postado
HD 4850 ou HD 4830 ou HD 4670.

HD4850 por 300 ?

não tem não, e provavel que pediria uma fonte um pouco melhor, por causa do consumo elevado

melhor seria a HD4770, mas ela passa dos 300 também

pessoalmente, eu iria de 9600GT ou HD4670 (preferência para 9600GT com algum cooler melhor, porque ela é esquentadinha)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!