Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sansumg 931BW varia o brilho quando está no SETUP


RooT

Posts recomendados

Quando entro no SETUP da BIOS usando o modo analógico do monitor ele fica variando o brilho, como se estivesse piscando. O esquisito é que isso costuma acontecer somente quando se aperta alguma tecla no teclado, e é somente no modo analógico, no digital não acontece.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Então deixe-me entender, o problema acontece quando você conecta o sinal do segundo pc, o slave da assinatura? Esse problema da vga não identificada... pode ter algo a ver com os flicks de imagem do monitor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC ligado no analógico é um 3º computador que tenho aqui, não o "slave" da assinatura.

E já fiz testes nos 2 PCs da assinatura e sempre dá a mesma coisa, daí concluí que o problema é mesmo no monitor.

Detalhe: o problema ocorre se eu ligo a entrada Analógica do monitor na saída Analógica de qualquer placa mãe com vídeo onboard ou placa de vídeo. Porém se eu ligar a entrada Analógica do monitor numa saída DVI de placa de vídeo usando um conversor DVI->Analógico esse problema não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... e você dispõe de saída dvi no terceiro computador? É uma pergunta meio boba, mas pelo jeito, pode haver algum problema no conector analógico presente no cabo, em alguma das pontas e a conexão com o adaptador "ameniza" o problema.

Sei que é meio complicado, mas dá para experimentar essa conexão em analógico no terceiro pc com algum outro cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!