Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro Para Fan


Mestre D

Posts recomendados

Não sei se existe alguma forma mais fácil, mas eu "visto" o fan com a meia, como se fosse uma camisinha. Estico a meia puxando (de leve) pelo lado em que o ar sai e passo a cola, besuntando com o dedo, por cima da meia mesmo, na lateral do fan do lado em que o ar é aspirado. Espero "dar liga" (secar um pouco) para soltar a meia. Depois de completamente seca, a cola fica transparente, é só recortar com uma tesoura.

Geralmente faço esses "filtros" com dois fans ao mesmo tempo, só com a espessura deles, já ocorre um esticamento mais que o suficiente, dai não tem nem que ficar segurando.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Achei a dica interessante, porém tem um problema ai.... geralmente meias femininas são de nilon, apresentando um porosidade pequena, a poeira não entra mas o ar também encontra uma barreiara para sair, deixando o fluxo menor e podendo ter aumentos consideráveis na temperatura !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!