Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mestre D

Filtro Para Fan

Posts recomendados

Boa Tarde a todos!

Gostaria de saber se alguem tem informçoes sobre filtros para fan, pois estava afim de fazer uns modificaçoes no meu case, so q aqui bate um pueril do cao!!

muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem sim, mas sempre achei um pouco caros. Minha solução caseira foi meia feminina bem esticada, colada na borda dos fans com cola tenaz. O mais chato é manter a meia esticada até a cola dar aderência.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Uia!!

muito boa!!!

valeu, mesmo!!! :D

mas num fica meio chato pra limpar e tirar a pueira?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que um pincel de leve não resolva. :):)

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom!!

simple , fácil, pratico e acima de tudo BARATO!!

valeu!!

você foi de grande valia!! :lol::bandeira::bandeira::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde você prende a meia???????

Q interessante!

Será que eu posso tampar todos buraco do meu gabinete com meia de mulher???

Vai entrar ar e a poeira fica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se existe alguma forma mais fácil, mas eu "visto" o fan com a meia, como se fosse uma camisinha. Estico a meia puxando (de leve) pelo lado em que o ar sai e passo a cola, besuntando com o dedo, por cima da meia mesmo, na lateral do fan do lado em que o ar é aspirado. Espero "dar liga" (secar um pouco) para soltar a meia. Depois de completamente seca, a cola fica transparente, é só recortar com uma tesoura.

Geralmente faço esses "filtros" com dois fans ao mesmo tempo, só com a espessura deles, já ocorre um esticamento mais que o suficiente, dai não tem nem que ficar segurando.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Achei a dica interessante, porém tem um problema ai.... geralmente meias femininas são de nilon, apresentando um porosidade pequena, a poeira não entra mas o ar também encontra uma barreiara para sair, deixando o fluxo menor e podendo ter aumentos consideráveis na temperatura !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...