Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte tem cabos suficientes?


neoreload

Posts recomendados

pessoal vou comprar uma vga ati hd 4850 sapphire e aqui no forum diz o seguinte "Seventean não tem um plug de 8 vias para a placa-mãe, só vem com um de 4 vias, tentei mas a placa nem deu sinal de vida. Que droga, agora tenho de compra outra fonte, alguem pode me dizer um modelo que tenha 2 plus de 6 pinos pra placas de video, e um plug de 8pinos para a placa-mãe" então um a fonte ocz de 500w tem plugues suficientes ?

ta ai os conectores da fonte:

- Conectores:

3x SATA

1x ATX20/24

1x 12V 4pin

1x PCI Express (6 pinos)

4x Conectores de 4 pinos

1x Conectores pequeno de 4 pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal vou comprar uma vga ati hd 4850 sapphire e aqui no forum diz o seguinte "Seventean não tem um plug de 8 vias para a placa-mãe, só vem com um de 4 vias, tentei mas a placa nem deu sinal de vida. Que droga, agora tenho de compra outra fonte, alguem pode me dizer um modelo que tenha 2 plus de 6 pinos pra placas de video, e um plug de 8pinos para a placa-mãe" então um a fonte ocz de 500w tem plugues suficientes ?

ta ai os conectores da fonte:

- Conectores:

3x SATA

1x ATX20/24

1x 12V 4pin

1x PCI Express (6 pinos)

4x Conectores de 4 pinos

1x Conectores pequeno de 4 pinos

Não amigo essa OCZ só tem o cabo ATX12 que é o cabo de 4 pin para a placa mãe, o que você necessita é o cabo EPS12v que é composto por 2 ATX12v, a ZM360B-APS tem esse cabo de 8 pinos.

Outras placas que tambem tem esse cabo são:

C3 Tech DSA-5060V

Seventeam ST-550P-AM

Corsair CX400W

Corsair VX450W

Seventeam ST-380PAS

Zalman ZM460B-APS

Qualquer uma dessas fonte vai segurar seu sistema, são fontes com potencia distintas mas postei, mais pela questão do cabo EPS12v, que no seu caso, como você disse, se torna necessário para seu sistema.

Então amigo agora é só escolher!!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo essa OCZ só tem o cabo ATX12 que é o cabo de 4 pin para a placa mãe, o que você necessita é o cabo EPS12v que é composto por 2 ATX12v, a ZM360B-APS tem esse cabo de 8 pinos.

Outras placas que também tem esse cabo são:

C3 Tech DSA-5060V

Seventeam ST-550P-AM

Corsair CX400W

Corsair VX450W

Seventeam ST-380PAS

Zalman ZM460B-APS

Qualquer uma dessas fonte vai segurar seu sistema, são fontes com potencia distintas mas postei, mais pela questão do cabo EPS12v, que no seu caso, como você disse, se torna necessário para seu sistema.

Então amigo agora é só escolher!!

abraço.

brother eu tava de olho nessa C3 Tech DSA-5060V, so que alguns falam mal dela e outros bem, então no caso ela é boa e tem todos os conectores mesmo para a hd 4850, por favor pois cada pessoa diz uma coisa !

e ai pessoal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother eu tava de olho nessa C3 Tech DSA-5060V, so que alguns falam mal dela e outros bem, então no caso ela é boa e tem todos os conectores mesmo para a hd 4850, por favor pois cada pessoa diz uma coisa !

e ai pessoal ?

Essa fonte só não será suficiente caso você precise de uma fonte com mais de 400w, mas esse não é o seu caso, seu sistema não vai demandar nem 220w, por isso essa fonte é uma boa alternativa para você, ela vai suportar seu sistema ainda com folga, não se preocupe, ela é uma boa fonte de 400w, com pfc ativo e boa eficiencia, e ainda possui o cabo EPS12v que necessitas para sua placa mãe.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!