Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GAME + ALT TAB não funciona!! HELPPP!!!


vipperdb

Posts recomendados

Bom galera, espero estar postando no lugar correto...

O negócio é o seguinte, faz dias já que estou com essa ***** e não consigo solucionar.. Antigamente, qualquer jogo q eu jogava, eu dava alt tab pra voltar no windows, e alt tab novamente para voltar no jogo, funcionava normal.. sem problemas... mas agora n ta dando mais... (isso foi depois q eu formatei a máquina uma vez)

tpo assim, qualquer jogo, pra mim conseguir alternar os ALT-TAB normal, o jogo precisa estar na mesma resolução que o desktop, por exemplo, o meu desktop ta em 1400x900 75Hz ... se o game estiver em qualquer resolução diferente dessa, quando eu uso o ALTTAB ele vai pro desktop, mas depois n consigo voltar no jogo, a n ser q eu mude a resolução do desktop para a mesma do jogo, caso contrario fico dando alt tab infinitamente mas n volta... ja procurei em vários lugares e n achei solução, por favor se alguém puder me ajudar, por favor responda...

valeu galera =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaoo,, quando eu coloco a mesma resolução no JOGO e no DESKTOP, o alt tab funciona normal, mas antes , mesmo em resolução diferente, eu conseguia ficar alternando.. agora só consigo alternar c tiver na MESMA, c nao, ele n volta no jogo, eu vou pro desktop, mas n consigo voltar pro game.. entenderam?! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando o mesmo driver de vídeo que usava antes?

ollha, eu sempre uso drivers do Guru3d, sempre o mais atual, não é o mesmo driver, é um atualizado... Uso vista ultimate 32bits, minha placa vídeo é uma 9800GTX e meu monitos é 19"Lcd... vou tentar atualizar o driver novamente, (pois ja deve ter atualizações no site) e depois informo se funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!