Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audacity


denisfera

Posts recomendados

Estou usando o programa Audacity 1.0.0 para gravar um CD demo da minha banda. Coisa bem simples...

Ao gravar a primeira linha beleza... o problema é que ao gravar uma linha adicional não escuto a primeira que já foi gravada.

Isto é limitaçao do programa ou tem alguma coisa que posso fazer para conseguir escutar as linhas já gravadas ao gravar uma outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por denisfera@10 jan 2004, 15:49

Estou usando o programa Audacity 1.0.0 para gravar um CD demo da minha banda. Coisa bem simples...

Ao gravar a primeira linha beleza... o problema é que ao gravar uma linha adicional não escuto a primeira que já foi gravada.

Isto é limitaçao do programa ou tem alguma coisa que posso fazer para conseguir escutar as linhas já gravadas ao gravar uma outra...

Olá Amigo,

Geralmente este problema é causado ou na configuração de Preferences/Setup do programa que você está usando ( tem que estar setado a gravação para FULL DUPLEX), ou você pode ter esqueciso de acionar a opção MONITOR nas pistas que já estão gravadas. Esta opção é em geral a mesma em todos os programas de gravação multipista. De uma checada e veja se resolve.

Espero ter ajudado também...

Grande abraço,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Ola galera estou com uma dúvida no audacity , estou usando ele para gravar com meu ipad , plugado na entrada de mic do pc , tem um problema , quando gravo a primeira trilha ok , fica lindo , mais quando vou gravar a segunda o som da trilha da primeira sai nessa faixa tb , o que posso fazer para gravar cada instrumento em sua devida pista?

obrigadoooooo

:confused:Ola galera estou com uma dúvida no audacity , estou usando ele para gravar com meu ipad , plugado na entrada de mic do pc , tem um problema , quando gravo a primeira trilha ok , fica lindo , mais quando vou gravar a segunda o som da trilha da primeira sai nessa faixa tb , o que posso fazer para gravar cada instrumento em sua devida pista?

obrigadoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para ativar esse recurso voce deve ir em EDITAR / PREFERENCIAS / vai aparecer a tela de preferencias. Selecione Gravação e marque a funçao OVERDUB. Clique em OK, pronto vai conseguir ouvir suas gravações :D

Para ativar esse recurso voce deve ir em EDITAR / PREFERENCIAS / vai aparecer a tela de preferencias. Selecione Gravação e marque a funçao OVERDUB. Clique em OK, pronto vai conseguir ouvir suas gravações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!