Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Page Maker X Photoshop


Posts recomendados

Olá amigos,

Essa é minha primeira postagem e estou contente de estar participando de um fórum do clubedohardware, espero poder ajudar muitos de vocês e também ser ajudado. :-BEER

Bom, pra começar estou com um problemão, pois instalei o programa Page Maker 6.5 em um PC (PIII - 550, 384MB RAM, HD 20GB, SO Win98se) e correu tudo certo, porém quando instalei o Photoshop 7.0 no mesmo PC, o PM não inicializou e mostrou um aviso que não foi possível carregar a DLL. Reinstalei o PM novamente e abriu, porém foi só abrir o Photoshop e retornou a mensagem novamente impedindo a inicialização do PM.

Será que por ser os dois da ADOBE um pega a DLL do outro? :help:

Caso precise copiar alguma DLL, como faço esse procedimento? :help:

Um abraço! Antecipadamente agradeço a ajuda. :bye:

Sandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Acontecia isso direto comigo, mas com o Premiere.

Achei muito estranho, quando instalei o ph 7 e o premiere nunca mais abriu. Só quando desinstalava o photoshop.

Então, o jeito foi atualizar o photoshop 7, pra versão 7,01

Mas infelizmente vem com muitos bugs. Mas fui usando até sair o Photoshop Cs, que não existe igual no mercado. :lol:

Agora, tudo abre normalmente.

Precisando de mais ajuda, me escreve! -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!