Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Algum tempo atrás alguns programas pararam de se conectar com a internet, notei primeiro com o tweetDeck, depois baixei outros para substitui-lo, como o DestroyTwitter e o Blu, nenhum deles funcionou, então julguei que fosse algo no twitter, nem procurei mais.

Depois percebi que um jogo que tenho, Unreal Tournament 3, diz que não tenho conexão na hora de jogar on-line (talvez não possa jogar por ser copia não-oficial e tudo mais, porém e estranho nao detectar conexão)

Fiquei em duvida se realmente alguns programas não estavam acessando a internet, então baixei outros que possuiam funções parecidas, como o DeskTube e o AlertThingy, e eles não funcionaram.

Li em algum lugar que poderia ser o Windows Live OneCare, então desinstalei. Não resolveu.

Pode ser problema no meu Adobe Air tambem talvez, apesar de que o Blu(que não é desenvolvido para Adobe Air) também não funciona...

Se alguém puder me ajudar, agradeço

Ah, uso Windows XP Sp3, Internet GVT TurboMaxx 10mb, Modem SpeedTouch 510 v6. Salientando que o problema ja existia quando usava a internet da Brasil Telecom de 1,5mb com modem D-Link 500b

Obrigado =D

Postado

Sugiro que você primeiramente faça uma limpeza em seu Navegador

apagando Cookies / Arquivos Off.Line / Arquivos Temporários / Histórico de Navegação /

------------------------------------------------------------------------------------

Instale e execute o Software CCLEANER:

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

-------------------------------------------------------------------------------------

Instale e execute o Software MalwareBytes

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

-------------------------------------------------------------------------------------

Bom também seria fazer uma limpeza no Cache DNS:

Iniciar / Executar / CMD / <Ok>

digitar: ipconfig/flushdns <Enter>

Também pode ser feito um teste de Conectividade:

Iniciar / Executar / CMD / <Ok>

digitar: ipconfig/release <Enter>

:::::::: ipconfig/renew <Enter>

:::::::: netsh winsock reset <Enter>

Desligar o Modem, reinciar á Máquina, ligar o Modem, aguardar Sincronia

e fazer a Conexão...

• 2 anos depois...
Postado

O tópico é (bem)velho, mas estou com o mesmo problema, porém no windows 7.

Tenho o avira como antivírus.

O que não funciona aqui é o IE, Google earth e o gadjet de tempo do windows.

O modem é um opticom dslink 279, quando começou o problema também estava ligado no roteador dlink dir600, mas continua ligado apenas no modem.

Edit:

Valeu pela ajuda! :P

Zueiras a parte, eu não consegui identificar a fonte do problema, depois de tentar desativar o Avira desconfiando do firewall comecei a ter problemas para voltar a ativar, no fim não ativou mais nada e até recusou minha licença paga que vence em 2013.

Para resolver o problema dos programas que não abrem apenas restaurei o sistema 3 dias atrás onde tive uma atualização do "Motocast" e as atualização diárias o "Avira", o antivírus continuou não ativando e tive que reinstalar o mesmo para voltar a funcionar.

Se acontecer novamente vou ficar mais atento as ultimas atualizações.

• 2 anos depois...
Postado

Solução:

Tive o mesmo problema,eu ligava o PC,os programas conectavam normalmente,mas depois de 5 ou 10 minutos perdiam a conexão,só os navegadores e o torrent funcionavam online. Depois de revirar toda a internet até sites em inglês,descobri uma solução e vou repassar a vocês. Abra o internet explorer,se você usa windows 64 bits,terão dois internet explorer em seu PC(Internet explorer e internet explorer(64 bits) Pois bem,abra o internet explorer (64 bits),vá em ferramentas(no canto superior direito),clique em Opções da internet,depois vá na guia CONEXÕES,depois bem abaixo,clique em CONFIGURAÇÕES DA LAN,deixe marcado somente a opção DETECTAR AUTOMATICAMENTE AS CONFIGURAÇÕES,Clique em OK,e depois OK de novo,feche o Internet explorer(64bits). Depois faça o mesmo procedimento para o INTERNET EXPLORER normal. REINICIE O PC(se não reiniciar,provavelmente não terá efeito algum)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!