Ir ao conteúdo

Opengl

bmab

Posts recomendados

Postado

no jogo Counter, quando coloco em opengl, o pc trava, mas so em opengl. sera que a placa instalou ele, pois era para funcionar, ne!!

Postado

Cara, na minha opiniao é problema do driver correspondente ao opengl. tenta reinstalar os drivers, porque sua placa é boa e suporta sem problema este recurso. na pior das hipoteses reinstale o sistema operacional novamente falou :-BEER

Postado

quando você for entra no Cs e por open GL , lembre-se q a opcao de open gl tem q estar no default , e não no "3d fx mini gl" , o erro po ser esse , já q seu placa de video não tem suporte FX . Outro erro pode ser o Drive da placa de video , reinstale ele pode ser q resolva

Postado

já formatei o micro varias vezes. coloquei win 2003, XP, e continua tudo igual...já coloquei outros catalyst, mas o problema continua. o que sera que é???

você sabem de outro jogo que utilize opengl para testar??

Postado

e então..qual jogo utiliza opengl para eu poder testar...sábado fiquei jogando gta-você enao travou, joguei uns 40min. depois joguei simcity 4 e também não tavou...so trava no cs quando coloca opengl. a e no AquaMark3 assim que abre trava e desliga o monitor..depois de uns 2 segundo volta o monitor e se você voltar para ele novamente trava o monitor e a rotina se repete....estou com o directx 9.0b atualizado pelo wndows e win XP no micro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!