Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Fatal c000021a e M3PLUGIN.dll


Iuri Winchester

Posts recomendados

Pessoal vejam se conseguem me dar uma ajuda por favor.

A algum tempo atrás, sempre que eu ligava meu pc aparecia a mensagem:

Erro ao carregar: C:\ARQUIV~1\MYWEBS~1\bar\2bin\M3PLUGIN.dll

Eu não me importava muito pois ia trocar o SO essa semana (uso o XP, mas vou mudar pro Windows 7).

Mas aconteceu que quando meu PC iniciava, em menos de 2 minutos a maldita tela azul da morte aparecia com a mensagem:

STOP: c000021a (Erro Fatal de Sistema)

O Processo do Sistema Windows Logon Process foi finalizado de forma inesperada com status de 0x0eedfade (0x00000000 0x00000000)

Fiz bot pelo CD do XP, e reparei o sistema.

A tela azul não aparece mais, só que o windows não inicia corretamente.

A resolução ficou maior, a barra de tarefas e icones não aparecem, é possível entrar no gerenciador de tarefas mas depois de 1 minuto o PC reinicia.

Alguém consegue me ajudar?

O que quero na verdade é conseguir salvar meus muitos gigas de arquivos que estão naquele PC. Só isso!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Iuri,

Se você não consegue nem entrar no Modo de segurança, então fica difícil mesmo. Aí o caso seria formatar mesmo como o amigo Rafaa1 falou.

Mas, para recuperar os seus arquivos, você terá que passar o hd para outro computador e deixá-lo no modo slave, então pelo outro sistema operacional você consegue ver o hd e salvar os arquivos.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!