Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Conexão!


AlexT

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

pra via radio ou qualquer outra conexão q use o protocolo PPPoE você precisa baixar o arquivo(win2000 e XP):

PPPoE Tweak

para win98:

Web Tweak.

esse arquivo é só pra win XP, q tambem deve ser baixado: Web Tweak

são esses os arquivos *.reg, agora tem mais um arquivo q você pode baixar pra qualquer conexão ou SO:

TCP Optimizer

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido se a conexão for banda larga... no minimo 512K... No serviço do meu pai a conexão é Extreme! as taxas de downloads eram de 200k/s no máximo! agora estão indo pra quase 300!!! isso no Win98 claro... com seus "maravilhosos" bugs!!... e a maquina é um humilde k6-2 500...!rsssss Fiz o teste com esse soft e fiz um ping nele e ele disse q minha conexão estava apta a mudar para 1500 MTU... estava a 576... mudei, continua a mesmo... só melhorou a conexão nos jogos Online... Um abraço galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê galera!!

eu editei a meu post, estava com alguns erros, agora esta td certo, se tiver mais alguma coisa errada ou q não conseguiu entender, é só falar!!

GaBa: Eu não tenho certeza, mas acho q sua conn é PPPoE, mas não tem perigo se você fazer... e pra fazer o backup do registro (eu não conheço outro modo, mas se alguem souber é só falar) entre em Arquivo >> Exportar e salve

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AlexT@21 fev 2004, 11:51

pra via radio ou qualquer outra conexão q use o protocolo PPPoE você precisa baixar o arquivo(win2000 e XP):

PPPoE Tweak

para win98:

Web Tweak.

esse arquivo é só pra win XP, q tambem deve ser baixado: Web Tweak

são esses os arquivos *.reg, agora tem mais um arquivo q você pode baixar pra qualquer conexão ou SO:

TCP Optimizer

valeu  :-BEER

E ai cara beleza? eu olhei tantos replys aí e acabei não intendento nda.

o que eu tenho q baxar pra internet via radio??

e na ora de configurar eu tenho q escoler a opção ppoe dai?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AlexT@11 jan 2004, 00:05

E aí pessoal...

Eu estava dando uma olhada o Fórum PCs e achei uma coisa muito interessante, eu fiz e deu certo.

É bem rápido de se fazer.

Primeiramente baixe os arquivos daqui. São dois arquivos que se deve baixar:

- TCP Optimizer - (416kB);

- Web Tweak Windows(escolha o seu) - (1KB);

Se a sua conexão for PPPoE no WinXP ou 2k deve-se baixar também o arquivo abaixo:

- Windows 2000/XP PPPoE

Agora se preferir pode-se fazer um backup do registro pra sua segurança.

Entre nesse link aqui e anote os dados (somente se preferir, é só pra ver a diferença)

Execute os arquivos *.reg e clique em sim e ok(Obs.: Você é obrigado a baixar os arquivos *.reg para o pc, do contrário ele não funcionará).

Depois disso abra o programa q você baixou(TCP Optimizer).

- Clique em file e em Backup current settings e salve.

- Na guia settings clique no modelo da sua conexão.(exemplo DialUp)

- Se você tiver banda larga q utilize um dispositivo PPPoE vai aparecer o nome do dispositivo, escolha ele. Obs.: Seu modem dial-up não aparece.

- Marque a opção Optimal settings.

- Clique em Apply changes e reinicie seu pc.

Agora é só testar!!!!

Entre novamente no link TCP/IP Analyzer e veja o resultado.

boa SORTE!!!

valeu :-BEER

E aí desculpa a ignorância mas como eu faço bckup do registro?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

cara

aconteceu comigo o mesma coisa que aconteceu com o

jeovane martins:

Quando abro o programa TCP Otimizer, não acontece nada. Abre uma tela do DOS e fecha rapidamente. Outro detalhe: o arquivo que aparece para baixar só tem 200 e poucos K e não 400.

Tem explicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas pagians já são abertas rápidas com veio Moto SM56 sem fazer modificação nenhuma, agora queria saber quanto ao tempo que você fica conectado na net, uma vez consegui ficar conectado no maximo 3 horas com uma conecçao de no maximo 33.000 e nunca passou disso... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer uma pergunta..

Sou novo aqui e utilizo Windows ME e minha conexão é 128kbps da NET Virtua, e meus Downloads baixam variando entre 6kbps a 15kbps, dependendo do dia. Está rápido ou eles estão me enrolando? Pelo menos num tenho franquia de consumo, nem taxa de instalação, nem aluguel do Cable Modem.

Abraços e obrigado.

Ren@to!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!