Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com as Macros do Excel


Éverson Cruz

Posts recomendados

Bom Dia!!

preciso de uma ajuda com as Macros do excel, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Bom é o seguinte, criei uma rotina no VBA do excel onde eu lanço os dados para uma certa planilha e nesta planilha eu uso um (procv). Bom os valores que eu lançado são com virgula ex: 12,49 Só que quando é salvo na planilha da erro no procv, pois o Excel não reconhece lançamentos com virgula e sim com ponto ex: 12.49 eu gostaria de saber qual o comando que eu tenho que usar para que o Excel reconheça lançamentos com Virgula.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... nesta planilha eu uso um (procv). Bom os valores que eu lançado são com virgula ex: 12,49 Só que quando é salvo na planilha da erro no procv, pois o Excel não reconhece lançamentos com virgula e sim com ponto ex: 12.49 eu gostaria de saber...

Fiz um teste aqui com vírgula e deu certo. Use assim =PROCV(E4;A1:B3;2;FALSO), com o uso de FALSO você encontra a referência exata.

Agora depende do formato como os dados são lançados na planilha.

Teste aí.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!